segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eike Batista tem prejuízo de prejuízo de R$ 33 milhões com a OGX e eu aqui preocupado com a diária do Táxi...

.







Jorge Schweitzer e Eike Batista têm algo em comum...



Ambos se preocupam barbaridade com grana...


Mas, segundo o governo, o povo reconquistou o poder de compra e melhorou a distribuição de renda...


Realmente, se somarmos o patrimônio do Eike Batista mais o do Jorge Schweitzer dá, sei lá, um trilhão...


Dividido por dois: 500 milhões para cada...


Viram?


E eu aqui chorando miséria de barriga cheia sem noção de me consolar nas estatísticas da renda per capita...




Agora, continuo conservando a esperança que o Eike em pessoa fará contato para injetar aporte financeiro em meu blog...


Se o governo brasileiro que é pobre deu 1,3 milhão para a Maria Bethânia, o Eike deve começar com proposta não inferior a 10 milhões...




Pô, me liga, Eike do meu coração que eu passo aí no 66 para a gente tomar uns gorós no Belmonte...


Jorge Schweitzer












Nenhum comentário:

Postar um comentário