quarta-feira, 9 de março de 2011

Fotos da Valeska Popozuda e o King Kong do Salgueiro 2011

.





















































































































































































.
.

Se discute muito na Rede se Valeska Popozuda exagerou ou não em sua apresentação ao lado do King Kong do Salgueiro...
.
Deveras me sinto constrangido em discutir em público determinados assuntos...
.
Acho que Valeska deveria me telefonar para somente eu e ela analizarmos reservada e minuciosamente se ocorreu algum exagero de opulência na avenida...
.
Depois de Sandy ser considerada Devassa me acho com poucas condições de avaliar o que seria libertinagem depravada a não ser apalpando para ver a reação da dona coxuda...
.
Me liga Valeska: (21) 93.67.29.26
.
Valeska, seguinte, é como diria o Dudu Nobre para a Bombom:
.
"No bole bole; no mexe mexe; seu corpinho mole chega para abalar; eu fico pensando se pode ou não pode"...
.
Pô Valeska, liga para o raio do meu celular!
.
.
.
.
Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.
.




.
.
.
.

4 comentários:

  1. HORRÍVEL É SÓ O QUE TENHO A DIZER
    BUNDA HORROROSA E PINTURA MAL FEITA
    MEU DEUS SERÁ QUE ELA NÃO SE TOCA...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o king kong tava mais bonito! Essa mulher tá pintada de que afinal? E pior, que pintura mal feita gente!!! Fala serio...

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo esse agachamento,parece duas pernas de pau encaixada ao seu corpo...
    se toca horrorosa...

    ResponderExcluir
  4. E o pior é que ela se acha. Fala sério: um seguro de 5 milhões num traseiro cheio de silicone e todo torto. Só aqui no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir