terça-feira, 1 de março de 2011

Alex Sandro da Cunha Souza - falso médico que atendeu Joanna Marcenal no RioMar - está preso!

.




Tipo do Movimento:Ato Ordinatório Praticado

Data: 28/02/2011

Descrição: Certifico e dou fé que, em contato telefônico com a 52ª DP na pessoa do comissário Vicente, fui informada que por motivo de falha no sistema da Delegacia, todos os RO's foram encaminhados para serem elaborados na 53ª DP, razão pela qual, não pode confirmar a prisão do réu Alex , comprometendo-se a informar ao Juizo tão logo seja confeccionado o RO. Informou, ainda, que o réu será "fichado", submetido a exame de corpo de delito e outros procedimentos, para então ser encaminhado à Polinter, dificultando a sua apresentação. Diante das informações, em que solicitei urgência na confirmação da prisão, para possível contato telefônico do Magistrado com a autoridade policial, visando a apresentação do réu.





PS: Importante que se acompanhe de perto os depoimentos do Alex Sandro para ele não ser conduzido a assumir tudo sozinho... Joanna Marcenal sofreu maus tratos que a perícia identificou e André Marins confessou e ponto... Joanna morreu por baixa imunidade em razão de falta de higiene, o falso médico Alex foi a ponta final da cadeia de horrores que a menina Joanna infelizmente foi vítima... Jorge Schweitzer

3 comentários:

  1. JORGE como sempre a midia nada fala, tivemos de saber de vc.

    mas como o cara foi preso, onde foi, vc sabe ?

    ResponderExcluir
  2. Ele se entregou na delegacia de Nova Iguaçu...
    O restante está narrado acima...
    A mídia acaba tomando conhecimento e repercutindo...
    A Band acabou de divulgar...
    Abraço,
    JS

    ResponderExcluir
  3. Essa mídia é demais mesmo. Quando tem autoridades ou gente influente envolvidos eles escondem tudo, amenizam, distorcem, põe uma parte aqui emendada com outra ali pra dar outra impressão nos fatos. Se duvidar convencem até inocentes a se culparem.
    JORGE, todo mundo sabe: o culpado da história é ANDRÈ MARINS, depois vem seus seguidores...só para lembrar o nome JUIZA CLAUDIA VIEIRA NASCIMENTO E PROMOTORA ELISA PITARO tiveram uma participação diabólica neste assassinato, a mãe foi chamada de maluca, de louca em rede nacional, foi acusada de alienação parental... Cade a foto dessas duas viboras? Eu acho que os juizes nem sabem direito o que é alienação parental ou pensam que sabe.

    ResponderExcluir