segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ah , não! Agora a Psicóloga Karen Tannhauser tem que explicar o que houve... Moblizou polícia, mídia... Isto tem um custo, pô...

.




A psicóloga Karen Tannhauser, que estava desaparecida desde o dia 31, ficou dentro do prédio onde mora no Rio enquanto esteve sumida, disse nesta segunda-feira (3) a delegada que investigou o caso, Barbara Lomba. Karen foi encontrada na tarde desta segunda, na garagem do prédio, dentro da mala do carro da síndica. Ela foi levada para o hospital Miguel Couto.

Segundo a delegada, Karen não foi forçada a ficar escondida durante os três dias em que ficou desaparecida, e não se lembra direito do que fez a partir do dia 31. A delegada afirmou também que tomou um depoimento superficial da psicóloga no hospital, por que ela estava muito debilitada.

"Vamos formalizar os depoimentos para encerrar o caso. Pelo que nós ouvimos hoje, pelo o que nós verificamos, esse caso não é mais policial. Não houve crime, a Karen não foi forçada a absolutamente a nada, não houve qualquer constrangimento ilegal ou qualquer outro tipo de crime", disse a delegada.

Barbara Lomba não quis dar opinião se o caso seria de tratamento médico. "Profissionais da área vão avaliar melhor. Eu não tenho como emitir um parecer se é um caso médico mesmo ou não. O que parece é que são questões pessoais, mas que ela ainda não formalizou em depoimentos", afirmou a policial, acrescentando que pelo relato da psicóloga ela não teve contato com ninguém, nem verbal nem físico.


do G1



4 comentários:

  1. POis é ,tem graça, td mundo preocupado,assustado e o pai faz igual qdo criança se esconde trás da porta: já achei!!!!E a delegada diz que não foi nada ...me poupe...tem bagulho errado aí...

    ResponderExcluir
  2. Como que essa mulher entrou no porta-malas??? Sozinha??? Quem encontrou??? O que a síndica tem com isso???

    Caramba que balaio de gato!Ela ficou 3 dias dentro do carro???

    Acho que não sumiu coisa nenhuma, depois que a família viu a dimensão que tomou inventou tudo.

    ResponderExcluir
  3. Notícias Improváveis

    "Psicóloga do porta-malas fará ensaio sensual para a revista Quatro Rodas."

    ResponderExcluir