terça-feira, 16 de novembro de 2010

Priscila, simplesmente, Priscila...


oi JS,
obrigada por me escrever.
adorei seu blog....!
se vc colocar meu video, me avisa pra eu ver please? so nao me ridicularize por favor....lol....
valeu
Pri






Encontrei a performance da Priscila por acaso no YouTube...

Eu estava procurando esta música (Bole Bole do João Roberto Kelly) para zoar Dona "Dercy" e fiquei maravilhado com a Priscila sambando...

Deixei um recado com o endereço de meu blog para ela checar e pedi permissão para estampar por aqui seu vídeo...

Acho que Priscila vive na Flórida e dá aulas de dança...

Esta menina é muito talentosa...

Se ela permitir vou mostrar outros videos dela por aqui...

Agora, interessante, que sempre que aviso para alguém que vou reproduzir sua imagem no meu blog já ficam logo preocupados com o que eu vou falar...

Olha só, Priscila, se alguém falar mal de você pode deixar que eu retiro o comentário na moderação...

Priscila é simplesmente espetacular...

Obrigado, Priscila...


Jorge Schweitzer
















2 comentários:

  1. legal! adorei!!!

    gostei mto

    abracao

    Pri

    ResponderExcluir
  2. PRISCILA,
    MEUS PARABÉNS!!!
    QUE REQUEBRADO, HEIN, DANADA!!!
    SÓ NO BOLE, BOLE....RSSSS
    MICAELLE.

    ResponderExcluir