quinta-feira, 4 de novembro de 2010

André Marins e Vanessa Maia não estão sós: Pai e madrasta torturam menino de 7 anos em Salvador...

.
.
.
.
.
.
.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

7 comentários:

  1. Antes de vc postar aqui este vídeo eu já havia visto e chorei muito. A frieza das madrastas , os pais que não se importam com o sofrimento de seus pequenos filhos...como pode? Olha o cabelo do menino, todo falho, sua magreza, pegando leite escondido porque não aguentava de fome, essa vagabunda ter tamanha coragem, ele é só uma criança indefesa. não tem que ter cadeia pra eeses vermes, tem que ter pena de morte. Não fará a menor falta pra humanidade e não darão gasto. Porque a Dilma não aprova uma Lei assim. Pegaram em flagrante, imagem o quanto este pobrezinho sofreu. Gostaria de poder adotá-lo.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Mais um absurdo, pelo menos prenderam os dois...

    ResponderExcluir
  3. coincidência?? CLARO que não.

    Vivemos um momento em que os criminosos (reais e potenciais) sabem que a "pseudo" justiça é caduca, fraca, irresponsável, incompetente.

    As crianças são as que mais pagam pela incompetência do nosso sistema judiciário. Depois vem as mulheres.
    Por isso chamei a atenção do estuprador que foi SOLTO às vésperas das eleições sob suspeita de cometer mais de três dezenas de estupros. Que país faria isso???

    Mas será que o povo está mesmo preocupado???
    Será que o estrago feito pelo mecanismo de idiotização armado pelo Estado e pela mídia não tiveram consequências irreversíveis??

    É porque, honestamente, parece que todo mundo está mais preocupado com o resultado dos jogos do brasileirão do que a vida de crianças inocentes. Ande na rua e verá. Ande na rua e verá o desrespeito das pessoas para com pedestres, para com os outros. Vivemos numa violência típica de países de quarto mundo.

    Coincidêcia o fato de inúmeras crianças estarem apanhando, sendo torturadas e mortas dia após dia?? Claro que não.

    Aos que acreditam em Deus...bonzinho o Deus de vocês, né?

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Não acredito no que vi.

    A madrasta achando que justifica a tortura... Mesmo quando questionada, responde que não justifica, pelo jeito que fala, me parece sim que pra ela é logico: roubou levou, ficou muito "danado", "espanco mesmo"???!!!!!

    Menino subnutrido, todo machucado....

    Me aparece então o pai falando que ficou assustado com um machucado e pegou a entiada dele, e bateu pra a esposa sentir??!!! HEIN??? o que a coitada tem com isso?

    Eu levava essa doida, puxando pelo cabelo, até a delegacia!

    ResponderExcluir
  5. CREIO QUE A VELOCIDADE DA POLÍCIA E A FIRMEZA DA JUSTIÇA VÃO DETERMINAR A COM QUE FREQUENCIA OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO VÃO PUBLICAR TAIS TORTURAS.

    A SOCIEDADE NÃO PODE DEIXAR A MADRASTA DA PEQUENA JOANNA ANDANDO NAS RUAS COMO SE NÃO FOSSE PARTE ATIVA NA TORTURA E MORTE DA MENINA JOANNA MARCENAL DE 5 ANOS!!!!!

    PRISÃO PARA VANESSA MAIA FURTADO MARINS

    ResponderExcluir
  6. Temos mesmo uma pseudo e hipócrita justiça que protege o criminoso, colete a prova de bala, cela segura. Não protege a vítima nem ampara sua família, não disponibiliza tratamento aos feridos pela violência.
    Se o criminoso paga um FP de um advogado, desses que vemos na mídia, não será preso, vai provocar e ameaçar todo mundo. Há sempre uma desembargadora MUITO BOAZINHA que o deixará em liberdade. Por que será?
    A VÍTIMA É SEMPRE CULPADA. Só foi assaltada porque tirou dinheiro no banco. Não olhou para todos os lados quando chegou ou saiu de casa. Reagiu, demorou para tirar o cinto de segurança, assustou o ladrão, fez movimento brusco, não avisou que ia se levantar e o coitado do bandido não teve alternativa senão matar.
    Essa é a INJUSTIÇA que temos.
    No Brasil o crime compensa.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE SE AS AGRESSÕES À JOANA MARCENAL TIVESSEM SIDO FILMADAS O JUIZ MANDARIA PRENDER A VANESSA MAIA FURTADO MARINS?

    SERÁ QUE É UM TIPO DE PROVA MATERIAL DESSE QUE ELE ESTÁ AGUARDANDO.
    O corpo da menina, COM TODAS AS AGRESSÕES, não falou por si.

    ResponderExcluir