terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Caso do Desaparecimento do menino Lucas Pereira...

.













.
























Pois é, pessoal...

Eu não conhecia o caso do desaparecimento do menino Lucas Pereira...

Por algum motivo o assunto passou batido e não tive o merecido cuidado com o caso...

Hoje recebi email em que me levava crer que a criança se chamaria Laércio Garcia...

Inicialmente achei que fosse trote mas, infelizmente, é coisa séria...

Pois é, hoje, ao escutar a matéria do Fantástico com gravação de 'testemunhas' é incrível a sintonia exata e até a entonação da voz dessas pessoas que parecem ter prazer em deixarem o interlocutor com a sensação que elas sabem de algo após eu confrontar com imbecis que me ligavam passando informações sobre pessoas que conheceriam a rotina da menina Joanna na casa dos Marins...

A voz desta senhora acima na gravação do Fantástico é exatamente igual a uma pessoa que me ligava e ficava horas saboreando suas informações; juro que imagino seriamente que seja a mesma pessoa já que todas características da voz são idênticas...

Caso seja necessário há como eu recapturar o número do seu telefone para confrontação...

Deve ser alguma doença que a psiquiatria talvez já tenha mapeado...

Mas a história do desaparecimento do menino Lucas Pereira é estranha...

A única coisa que a gente pode fazer é utilizar a Internet para divulgar fotos e imagens do menino...

Dia 26 de dezembro próximo Lucas Pereira completaria 6 anos...

Quem sabe alguém repasse alguma informação correta e a criança aparece viva?!





Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Eu conhecia o caso do menino LUCAS... garoto LINDO, parece um indiozinho!!!
    Coitado desse pai q. não sabe se o filho tá vivo ou morto....qto sofrimento!!!
    Micaelle.

    ResponderExcluir