terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje, 16 de novembro de 2010, audiência com Dra. Sarita Pereira (Chefe da Pediatria do RioMar) no Forum do Rio de Janeiro

.







.
.
.
.
.
.
.

Atenção imprensa:

Tenho informação que a Dra. Sarita Pereira pretende destravar a metralhadora giratória na audiência de hoje no Forum do Rio de Janeiro...

Se cumprir mesmo, será bombástico...

Na última audiência não lhe foi permitido falar...

Seria interessante também Dra. Sarita ser questionada sobre a razão de haver encaminhado os avós paternos da Joanna e o André Marins para atendimento no setor de psiquiatria do RioMar...

Acho quase inevitável que Dra. Sarita providencie um 'abraço do afogado' em quem tiver culpa no caso Joanna a fim de não pagar sozinha por algo que teve somente parcela de culpa...

Alô, Dra. Sarita, afia e enfia o gadanho, por favor...

Corredor c
Sala 208 plenario
3 vara criminal





Jorge Schweitzer




11 comentários:

  1. Espero que abra essa boca mesmo.Pq ela foi a sétima assassina.o médico oitavo, ou seja finalizaram a barbarie que começou no forum.Primeiro com duas psicólogas idiotas, que não aprenderam nada de gente na faculdade,depois uma promotora que defendia piamente seu aluno monstro,depois a juiza quer deu a centença a mandando p/ morte,depois o casal de demo e por fim essa médica pilantra ai que queria lucrar colocando a vida de crianças em risco,contratando um estudante safado, que nem de estudar gostava e esse finalizou o assassinato de Joana.
    Ou seja assassinos direto da Joana.
    2 Psicólogas
    promotora
    Juiza
    casal de monstros
    médica sarita
    estundante de nada
    Ao todo 8 e só 2 estão presos até agora, um absurdo isso.




    E a platéia do horror:(Alguns familiares e amigos do casal de demo).
    Só Deus e nóz por nóz, nesse país da injustiça.

    ResponderExcluir
  2. Segunda feira decidi me separar... e a unica reação do cidadão foi me tirar o carro e atrapalhar meu dia dia de casa, creche, trabalho, curso,casa... enfim, faz parte da gentalha q acha q tudo se resolve com dinheiro e "sabe com quem ta falando"... vamos ver o que vai inventar em relaçao minha filha que ele nunca nem limpou cocô...

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    Quem postou o primeiro comentário sobre a audiência da médica, fui eu a gabi,minha revolta foi tamanha que esqueci até do meu nome.
    Espero realmente não sobrar pedra sobre pedra, pq aquele anjinho, sua mãe Cris e nóz, cidadãos de bem, merecemos este respeito da justiça, para conosco.

    Um abraço!

    Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    Hoje, dia 16/11, caso Joanna Marcenal no Balanço Geral:

    http://videos.r7.com/juiz-ouve-novas-testemunhas-do-caso-da-menina-joanna-no-rio/idmedia/fe0ab1d1a503e0065bf9f03badde6122.html

    e no RJ Record:

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/justica-ouve-testemunhas-de-medica-acusada-no-caso-joanna-marins-20101116.html

    Maise

    ResponderExcluir
  5. Bom nós esperamos sim que a justiça seja feita pela menina Joana e por sua mãe Cristiane,Só que não é certo a Dra Sarita pagar sozinha por uma coisa que ainda nem foi constatado que foi ela quem fez.Gabi né?a do 1ºcomentario:Minha filha aprende primeiro a escrever meu amor pq nós{é com S e não com Z}e depois vc julga a Dra Sarita.Pq eu quero saber como vão ficar as suas caras quando provada a inoência dela?

    ResponderExcluir
  6. Geise,
    A médica Sarita está também sendo acusada de contratar um estágiário para atuar como médico, utilizando o registro de outro médico, e "ficando" ainda com a metade do salário do falso médico, esse delito também é muito grave, não acha?
    Maise

    ResponderExcluir
  7. Geise,

    Com todo respeito, pq nunca entrei aqui no blog de uma pessoa tão querida como o Jorge,para trocar ofensas com alguem,pq tenho coisas mais importantes a fazer na vida e o meu objetivo quando entro é obter notícias do caso Joana. Mas antes de entrar aqui para corrigir meu português,corrija o seu querida(inocência e não inoência)Ta vendo?
    precisa estudar mais antes de querer vir dar aula aqui.E tambem aprender a interpretar um texto meu amor.Pq já se acha capacitada para ser professora de português e ainda não sabe interpretar um pequeno texto?Isso se aprende lá no primário.
    Pq se você interpretasse corretamente o texto acima,entenderia que falei que os médicos foram os últimos a participarem dessa crueldade e que os outros devem pagar,o texto foi justamente falando disso,tanto que o próprio Jorge tão inteligente entendeu e postou uma resposta.Mas um dia você aprende a interpretar.
    Quanto a julgar meu "amor" isso é por conta da justiça,só posto minha opinião como cidadã livre que sou.Pq se eu tivesse o poder de julgar,poderia até cometer um erro tão grave na correria do dia a dia, trocando um"s por z" mas nunca cometeria um erro de deixar uma inocente ser sacrificada e participantes a solta,como pessoas letradas fizeram.


    Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Bom tudo o que está acontecendo realmente é de uma crueldade sem fim, a começar pela árvore genealógica da menina por parte do pai. Não posso deixar de comentar estes fatos, pois o povo é muito focado na mídia e eu não estou aqui pra dizer que está certo tudo o que aconteceu com este anjo. Só acho que não devemos julgar para não sermos julgados, só espero que as máscaras venham a cair de vez. E ai nós teremos sim apenas os culpados de verdade, Será que realmente era isto que acontecia? Então era bom investigar todos os médicos do hospital Por que se ele era estudante, vai haver não foi só para ela que ele cobriu plantão. Gabi minha querida o fato de eu comer uma letra não quer dizer que eu não saiba interpretar o texto no qual você tentou se expressar tão bem e acabou se enrolando com as próprias palavras, quero saber aqui agora se alguém tem provas concretas de todos os fatos do caso Joana.O único fato que até agora me parece verdadeiro no qual dúvidas eu não tenho é em relação a família MARINS, que estes sim serão culpados pelo resto da vida pela morte da menina.Agora se a Sarita como médica do hospital contratou mesmo o falsário a gente vai saber mais pra frente enquanto isto a gente ouve os dois lados da história.E ainda te digo mais,MAIS culpados podem aparecer nesta história triste da Joaninha. Ai eu pergunto cadê o grande hospital Rio mar? Gente será que ninguém percebeu a existência deste bocó no hospital?Jogar a culpa em um só é fácil demais, difícil é assumir junto a responsabilidade deste erro. Para mima Vanessa mulher atual do André foi quem incentivou a tortura. E ele cabeça fraca obedeceu.

    ResponderExcluir
  9. Olha só, Geise...

    Não estamos fazendo concurso literário, eu mesmo cometo tantas barbaridades sintáticas que se isto fosse relevante ninguém mais leria...

    Se ficarmos com frescura de ficar caçando erros de ortografia vira uma babaquice...

    Vamos ser diretos, quase todos comungamos do mesmo objetivo que é botar estes montros na cadeia e ficar brigando entre nós mesmos é idiotice...

    Pô, pega a Dona Dercy para enfiar a porrada ao invés de ficarmos entre nós...

    Olha só, Geise, isto não é direto só para você: é para todo mundo...

    Ok?

    Agora, cada um que tiver sua parcela de culpa vai pagar de acordo...

    Este ardil de jogar toda culpa prá cima da Sarita e do Alex já foi utilizado pelo André e não deu certo...

    A sociedade não pode permitir que uma criança seja torturada até a morte sem que aconteça nada com alguém que poderia ter evitado...

    Se qualquer um de nós ver uma criança sendo machucada na rua a gente larga tudo e sai em seu socorro...

    É um impulso natural incontrolável...

    Em razão disto não me conforme dos avós e amigos do casal ficaram impunes...

    Abraço, pessoal!


    JS

    ResponderExcluir
  10. Ô Geise,
    a Gabi não se enrolou nas palavras não, eu entendi tudinho....
    Agora, ninguém está julgando a culpa pra cima de uma pessoa só, no caso a Drª Sarita, TODOS EU DISSE TODOS DEVERÃO PAGAR POR ESSE CRIME SEJA LÁ QUEM FOR,pq nesse caso a médica não matou a menina Joanna, mas deixou de salvá-la contratando falso médicos e aí???
    Isso não pode ficar impune de jeito nenhum!!!
    Micaelle.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!

    Micaelle,obrigada! Eu sei que você e todas as pessoas do bem, que cobram justiça aqui nesse blog,entendem direitinho não só os meus textos,como de todos cidadãos que aqui clamam por justiça por esse anjo, que se foi de forma tão cruel.Sempre vejo seus comentários, do Octávio e outros aqui que tem sede de justiça como eu.
    Por isso não me dou mais o trabalho de responder ofenças de quem entra aqui,com o objetivo de limpar a cara de alguem e pra isso,ataca alguem que posta aqui por motivo fútil.
    Trabalho o dia inteiro, faço faculdade a noite e quando chego quase uma da manhã, entro aqui no blog do nosso amigo Jorge, só para saber notícias, se já tem mais algum monstro na jaula, como disse anteriormente, esse é o meu objetivo,não tenho tempo a perder com gente fútil.
    E volto a repetir.Todos tem que pagar"TODOS".
    Psicólogas
    promotora
    juíza
    casal de monstros
    falso médico
    Doutora "SARITA" e quem mais assistia a isso e nada fez.
    E quem achar que deve ser o contrário ainda é pior que estes monstros.
    Espero em Deus, que eu, a Micaelle,o octávio e muitos outros que clamam por justiça aqui,ainda veremos a justiça ser feita,em respeito a um anjo que se foi e a uma mãe que chora.

    Gabi.

    ResponderExcluir