segunda-feira, 3 de maio de 2010

O 'Taxi em Movimento' e os amigos que me acompanham...

.




.
.
.
.
.
.
.
.

Fico monitorando a quantidade de pessoas que entram em meu blog...

Somente visualizo o mapa mundi das últimas 24 horas...

Qualquer um de vocês também pode acompanhar minha performance involuntária clicando acima da janela 'on line' do lado direito da tela acima do meu perfil...

Existe número de posts acessados; figuras copiadas; gráfico de média de acessos por horário e o mapa mundi com estrelas indicando localização dos visitantes...

Encontraram?

Pôs bueno...

Existem picos e madrugadas de traço...

O traço é sempre por volta de 4 horas da madrugada...

O pico é entre 19 e 23 horas...

Ou 10 da manhã e 15 horas da tarde...

Depois oscila...

Baixa, sobe, baixa, sobe...

Acho curioso como têm visitantes dos lugares menos imagináveis do planeta...

Ainda são poucos, retornei há pouco tempo por aqui no blogspot...

Infelizmente a Microsoft praticamente me extinguiu da Internet ao censurar meu blog anterior...

O spaces live jorgeschweitzer possuia números de visitantes arrasa quarteirão que tornam ridículos acessos atuais...

Deu vontade de desistir...

Foi uma covardia da Microsoft tanto quanto qualquer censura pode ser...

O provedor conhecia minha contundência e só resolveu me bloquear após receber avalanche de solicitações de retirar-me da Rede durante cinco anos...

Em várias ocasiões negociamos situações...

Até optarem por inteceptar qualquer canal de negociação...

Lógico que não medi determinadas situações e avancei nas críticas...

Acreditava que o fato de assinar todos os textos seria motivo suficiente para demonstrar que me responsabilizada pelo que escrevia...

Não bastou...

Considero que exagerei por vezes...

Já chamei de 'otários' dizimistas pentecostais...

Não deveria...

Joguei no mesmo cesto trigo e joio...

Não devia...

Existe uma quantidade enorme de adjetivos e junções adverbiais possíveis sem necessidade de chutar o balde...

Caí na minha própria armadilha da palavra...

Paciência




Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Ho-ho-ho, essa estrelinha brilhando em Sydney deve ser eu!! Acompanho seu blog diariamente a pouco mais de um ano (infelizmente depois da morte da Cloe cujos pais sao nossos amigos). Parabens Jorge e por favor continue escrevendo, depois de voce eu nunca mais li o Uol ou a Veja!
    Abracos,
    Katia Crafar

    ResponderExcluir