sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Resposta da própria Ângela (sem correção)... Para inveja de onanistas jogadores de dadinho...








de: Angela Bismarchi <angela@angelabismarchi.com.br>


para:mailto:jorschweitzer@gmail.com
data:28 de novembro de 2008 12:08


assunto: Re: Ângela citei vc, hoje, no meu blog..





Jorge,

vc me pereceu sempre uma pessoa muito legal!

Muito obrigado pelo estímulo.

Sei que sou gueirreira em tudo que faço e mais uma vez hei de vencer!!!!

Adorei a história de fazer o fan clube e aí tem meu total apoio.

O artista precisa disso...

da chama e do calor do seu público.

Mis uma vez obrigada!!


ANGELA








PS: Rafael, você estuda com a Ângela? A Ângela estuda o quê? Só não vai postar por aqui... Me passa por email: jorschweitzer@gmail.com... Esse mundo é pequeno mesmo...
PS2: Acho que a Ângela não entendeu direito a brincadeira... Tem 'pobrema' não... O importante é ter saúde...








Nenhum comentário:

Postar um comentário