sábado, 1 de novembro de 2008

Jorge Schweitzer descreve Fidel Castro...



















Olhem só que bacana, pessoal...








Navegando pela Rede descobri meu nome citado num site muito legal:
















Eles fizeram uma montagem com meu texto abaixo sobre uma foto do Fidel...









"Fidel Castro produziu há alguns anos a deixa para a posteridade:
.
‘Condenem-me. Não importa. A História me absolverá’...


Algumas semanas atrás, alquebrado pelo tempo, Fidel abdicou do poder.
.
Sinceramente, foi o último líder vivo que se expôs fisicamente em nome de seus ideais...


Tenho uma certa vergonha de tudo que veio depois, mas independente dos acertos e equívocos da trajetória, Fidel Castro é um mito que jamais será reproduzido nesta nova era onde o poder da grana vale mais do que a alma!
.
Fidel promete continuar defendendo suas idéias através de textos."



(Jorge Schweitzer)










Confiram...






www.escoladomestica.com.br/documentos/fundamental2/9ano/revcubana.ppt -
(ou caso não consigam: entrem no google e procurem por 'Jorge Schweitzer revcubana' para abrirem os slides sobre a matéria)








Jorge Schweitzer
























Nenhum comentário:

Postar um comentário