quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Recebo diariamente mensagens sobre o Valdemiro Santiago... Selecionei esta que é muito curiosa...











Assunto: sua entrada de blog "Apóstolo Valdemiro Santiago, o Maior dos Picaretas da Cafarnaum Tupiniquim..."



Enviado(a): 12 de novembro 12:17





o seu nome é jorge? jorge eu nã te conheço, mas eu quero te dar um conselho igual a um coselho de um amigo como se te conhece-se de muito tempo. quem somos nos para julgarmos aqueles q fazem o bem ao outro, acredito q vc ja viu na tv pessoas q foram libertas das drogas e de doenças q para a medicina pareciam incuraveis, olha não toque naquilo q a vc é oculto ou desconhecido. vc conhece aquele ditado ? é bem assim "aquele q mete a maão nas questoes alheias e como se pegasse um cão pelas orelhas" e esse proverbio é biblico. então jorge eu te aconselho meu amigo essa qestão alheia, ela pertence a DEUS, a biblia diz q o homem sabio ele mede suas palvras ao serem pronunciadas para que elas não se prolonguem demais. olha e eu quero te dizer uma coisa se o apostolo valdomiro é um homem de Deus, eunão te amaldiçou pelo q vc esta se referindo a ele, mas pelo contrario a sua vida será uma vida prospera e recheada de benção de DEus. Porque nem mesmo o anjo gabriel q tinha toda autoridade de Deus ousou amaldiçoar satanas. que deus lher der entendimento. e se vc quise me fala algo me escreva para o meu site israelcarlos-araujo@hotmail.com. fica com DEus!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário