sábado, 15 de novembro de 2008

Abaixo a reprodução do Cumentário do Maurício Monteiro do Grupo Gay de Ilhéus...






Grupo Gay de Ilhéus disse...



DESCUPA CARA MAS DEU PARA ENTEDER VOCÊ.
VOCÊ E HOMOFOBICO E AS PALAVRAS DE CLÁUDIA LEITTE SIMPLISMETE SUAS FRASE E A DE SEU MARIDO FORAM HOMOFOBICA
E OUTRA COISA HOJE EM DIA 65% DOS HOMEMS SAO SUSTENTADO POR GAY OU RECEBEM ORDEM DE GAYS NOS SOMOS MAS PREPARADO QUE OS HETERROS FIQUE SABENDO DISSO

MAURICIO MONTEIRO
ABRAÇO

14 de Novembro de 2008 07:02




Então...

Tá "venu"?

Vocês ficam reclamando dos meus erros de português...

Qualquer viado consegue escrever pior que eu...

Falando em viado, lembrei do Gerald Thomas...

Ele não comete erros em seu blog...

Sabem por quê?

Contratou um nepote...
.
Coisa de viado...



Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Jorge, primeiramente, gostaria de parabenizá-lo por sua revista eletrônica que, diga-se de passagem, é muito boa de se ler.
    Gosto da sua forma de pensar e, em muitas vezes, patilho da mesma opinião.
    Cara (desculpe-me a informalidade, mas é puramente hábito de falar), eu fico muito fulo da vida quando um homossexual te taxa de homofóbico!!!! Quer dizer que se eu não concordar com a prática homossexual, PRONTO!!!! Nasce um homofóbico!!!!
    Não sou obrigado achar bonito e legal dois homens se chupando e se acariciando, desmunhecando, agindo como se mulher fossem ou outras bizarrices da mesma natureza ou até piores.
    E quem critica a minha (ou a nossa) forma de pensar??? Enseja HETEROFOBISMO!!!!
    Aí acabo lendo um P.D. (pederasta) analfabeto que tem manias Hitlerianas!!!!
    A PLC 122/06 ainda não passou, portanto, não gosto e não concordo com a prática homossexual, não gosto da gente afeminada e/ou masculinizadas e outras bizarrices dessa natureza.
    Se isso é ser Homofóbico, o sou!!!
    Por enquanto ainda posso!!!!
    Abraços Jorge
    Rafael Allevato

    ResponderExcluir