sábado, 29 de novembro de 2008

Valdemiro Santiago, o curandeiro 171; R.R.Soares, o picareta cara-de-pau; Edir Macedo, o estelionatário sem escrúpulos...















Vem cá?

Se o Valdemiro Santiago realmente acredita que tem capacidade de curar adoentados não seria preferível montar sua barraca de milagres na porta da Emergência do Souza Aguiar?

Se R.R.Soares acredita que pode sumir ‘caroços’ por quê não dá plantão na frente do Hospital do Câncer?

Se Edir Macedo acredita que pode reverter situação financeira de falidos por quê não atende endividados em frente do Serasa ou do SPC ali na Rua da Alfândega?

Hein?

HEIN?



Jorge Schweitzer




.




.




.




.




18 comentários:

  1. R.R. Soares ó maior picareta quen eu ja vi.Ele engana as pessoas carentes de espírito que acreditam nesse mentiroso.Ele tem é pacto com o Diabo e não com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Apostolo Valdemiro Santiago, sim é um homem de Deus...cuidado com o que diz...R.R. Soares tb é um homem de Deus....não toque nos ungidos de DEUS, não brinque com as coisas de Deus...Lucas 19:10, Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Então eu CREIO que ele vai te salvar, busque a Ele enquanto ha tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser idiota...

      Excluir
    2. Kkkkkkk os ladroes de hoje nao usam armas mas sim biblias debaixo do braço

      Excluir
  3. Somente o atraso cultural e intelectual explica o campo fértil para a proliferação de tantos ladrões disfarsados de 'pastores televisivos'! Se o governo investisse mais na educação, duvido que haveria tantos ladrões da fé alheia faturando com a desgraça do povo!

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com o que dizes dos Homens de Deus, para quem não conhece a vida desses dois homens de DEUS "Valdemiro Santiago e R.R.Soares, é melhor se informar, a maior ignorancia é falar dos Ungidos do Senhor....um dia fui como vcs e paguei um alto preço.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com o que dizes dos Homens de Deus, para quem não conhece a vida desses dois homens de DEUS "Valdemiro Santiago e R.R.Soares, é melhor se informar, a maior ignorancia é falar dos Ungidos do Senhor....um dia fui como vcs e paguei um alto preço.

    ResponderExcluir
  6. Quando você chegar no inferno, os demônios explicam direitinho para vocês os "porquês"....

    ResponderExcluir
  7. È lamentável, que nós Brasileiros, tenhamos nos distanciados tanto de Deus. Isso me faz acreditar ainda mais na bíblia, e em Deus, não como muitos fazem por cerimônia e aparência, mas por fé, amor e inteligência, Acreditem Deus ungiu alguns profetas dos dias de hoje, para nos ajudar o Apóstolo Valdemiro e o missionário R.R. Soares são dois deles, porque Jesus só foi conhecido pelos milagres que fez, esse é o diploma, os milagres. Esses dois homens de Deus, tem a tarefa de enxugar gelo, pois enquanto estão fazendo o bem milhões de pessoas estão plantando o mal.
    E os intelectuais pertubados criticam os que estão na obra de Deus, cuidado, leia a bíblia.

    ResponderExcluir
  8. S O C O R R O !!!!!!!!!!!! ELES ESTÃO POR AÍ rrsoares, mala(cheia)faia, miranda, edir mais cedo e o mais recente sujo valdemir ou doismir santiago, que gentinha hein "OS FALSOS PROFETAS VIRÃO"JÁ ESTÃO AÍ....S O C O R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS Jorge Schweitzer, precisamos de alguém que efetivamente desmascare estes pilantras, canalhas sonegadores, ladrões e tantos outros adjetivos enfadonhos que os envolvem. Precisamos retormar a moral e os bons costumes que há muito ficaram pra trás. PARABÉNS, SOU TEU PARCEIRO

    ResponderExcluir
  10. seu idiota vc precisa ler a bíblia de verdade ...nem Jesus curou todo mundo ..porque nem todo mundo queria ouvir Sua palavra e crer nEle...tem gente em hospitais ruins da vida que nem de Deus querem saber ... e voce quem é ??? um comedo de feijão e arroz que fica criticando quem fala de Deus pras pessoas...não julgue seu babaca pra que não sejas julgado !!! olhe pra sua vida como ela está ?? voce tá bem ?? com certeza que não !!!! busque a Deus meu camarada que sua vida podi ser diferente daqui pra frente ....

    ResponderExcluir
  11. O Soares ontem aparece no horário político apoiando o Lindeberg que é do partido do aborto e favorável ao casamento de pessoas do mesmo sexo. Que sujeito cara de pau. Vai ser embusteiro e falso profeta lá na empresa comercial "igreja" da Graça, onde nada é de graça...apenas as heresias daquele que se faz missionário.
    No mesmo programa o cara diz que crente não pode fazer dívida. Claro...ele não quer ninguém com prestações para pagar e sem dinheiro para contribuir no negócio dele. Depois de ter dito que crente não pode pagar em prestação ele anuncia livros e dvds espúrios em 3 ou 4 vezes no cartão de crédito. Como é cara de pau.
    Enquanto isso o Edir Macedo e o Crivella defendendo o aborto em si e o Manoel Ferreira de braços dados com os abortistas.

    ResponderExcluir
  12. warner abreu vanderlei30 de setembro de 2010 às 15:42

    Nao são programas de cura são programas de auto ajuda, mas muito cara. Essa auto ajuda conta com a cobiça da vitima, mesma tecnica empregada pelos vendedores de viaduto aos caipiras, bilhete premiado , etc.

    ResponderExcluir
  13. pUTA Q pARIU Até quando o povo mediocre vai acreditar nesses Filhas das Puta Ladrões Estelionatarios,

    ResponderExcluir
  14. Acorda povão, para de enriquecer esses filha da putas, ladrões estelionatarios, acorda povãooooooooooooo.

    ResponderExcluir