quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Desabafolândia a permitir Um Cachaceiro dirigindo uma Brasília em Zigue-Zague balbuciando que está "ZuZo Bem"



















A Internet ficou um pouco mais triste: o ‘Desabafolândia’ resolveu parar de postar... Espero que reconsidere...


O Desabafolândia (http://desabafolandia2.blogspot.com/) é, seguramente, um dos melhores blogs da Rede...

Confiram, por favor...

Sérgio é o criador do espaço...

Sérgio possui qualidades que não tenho capacidade de me aproximar, como manter a crítica sem desbancar para a contundência na crítica que – por vezes – acabo por desqualificar meus questionamentos pelo exagero...

Sérgio é preciso e certeiro sem alterar-se...

Sua página é limpa e de bom gosto...

Cheia de imagens, fotos e informações prá lá de relevantes...

Evidente que adorava nos proporcionar acompanhá-lo...

Agora, surpreendeu seus admiradores e amigos ao resolver parar...

Ficamos tão estupefatos quanto uma Susana Vieira ao ser abandonada por um Marcelo Silva...

Perdão, Sérgio, talvez esta comparação não tenha sido feliz...

Vou reformular...

Tão estupefatos quanto o milionário da Mega Sena, o Renê Sena, abandonado pela Égua Loira...

Putz, também não...

Tô ruim de paralelos comparativos hoje...

Sérgio deve ter suas razões para encerrar suas atividades...

Nos deixou órfãos...

Promete continuar a nos acompanhar por aqui...

Não é a mesma coisa...

Não é!

Olha, Sérgio, também passei por períodos complicados aborrecido com críticas, ameaças e todo tipo de chantagem por grupos que jamais de identificaram...

Passei por denúncias que me obrigaram a trocar de endereço na Rede...

Esta é a intenção desse pessoal...

Bater até nos expulsar da Internet...

Meu Orkut foi tão invadido que resolvi excluir depois de trocar a senha duas vezes...

Fico a imaginar o tempo que um desgraçado deve perder para nos tentar importunar descobrindo senhas ou descaminhos para demonstrarem que somos vulneráveis...

Não é coisa de desocupado inconseqüente que tem meia hora ou quarto de hora para nos encher o saco...

É coisa orquestrada...

Porém acabam nos dando a certeza que estamos no caminho certo...

Eu sozinho nada posso...

Minha intenção é evitar que um cachaceiro continue dirigindo uma Brasília em zigue-zague de forma metalúrgica e declarar que está zuzo bem...

Tenho o código de trânsito e posturas debaixo do braço...

Sérgio possui o bafômetro...

Não posso enquadrar o meliante sem o equipamento a medir seu tamanho de grau de incompetência...

Pô, Sérgio...

Sacanagem...

Sendo assim Lula continuará acreditando que todos somos passageiros e só ele é o eterno motorista e cobrador de dízimos públicos para a companheirada...

Temos obrigação de reverter o bagulho...

Lula é que é passageiro...


Motoristas somos nós...



Jorge Schweitzer




.




.




.




Um comentário:

  1. eu tb não vopu parar ,nem que seja só para uma pessoa ler o que escrevo.

    vamos em frente

    ResponderExcluir