quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Su Angelote e seu livro “Erótika”...








Minha amiga Su escreveu um livro...

Chama-se “Erótika"...

Hum...

Su é toda erótika...

Adoro estas coisitas...

Vai me enviar um:

Boa tarde Jorge. Gostaria muito de te enviar um exemplar do meu livro ERÓTIKA. Seu comentário é muito importante para mim. Mande um email para susyangel11@gmail.com com um endereço que voce possa recebê-lo, ok? Ficarei feliz em saber que tens em mãos um Livro meu.Um beijoSu Angelote


Vou ler e comentar prá vocês...

Logicamente que espero que ela narre sobre mulheres lindas loucas prá me amar...

Seria desagradável vê-la a descrever um homem nu deitado no sofá...

E homem que fica fazendo pose tipo Clube das Mulheres é tudo baitola...

Homem nu eu me vejo todo dia tomando banho...

Daí me poupe, Su...

Agora, Su, você sabe que sou sincero...

Se for ótimo vou encher sua bola e recomendar aos amigos do Táxi em Movimento...

Vou ler, vou ler...

Abração, Su...


Jorge Schweitzer




.



.



.



Um comentário:

  1. Meu amigo Jorge!!!

    Ohhh meu amigo lindo!!!!! Você vai adorar, pode acreditar. Não! Prometo que não tem homem nu no sofá coçando as bolas, risos, mas tem muita paixão, muito amor e umas coisinhas de quebra.... Mas diga-me: Para onde mando o LIVRO????
    Beijos no seu coração e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir