terça-feira, 25 de novembro de 2008

Jorge Schweitzer não possui nenhum endereço no Orkut...







Pessoal,



Ontem deletei definitivamente minha participação no Orkut...


Periódicamente minha página no Orkut é invadida, mesmo eu havendo trocado de senha...


Curioso como é vulnerável esta ferramenta...


Na realidade eu nem utilizava orkut...


Mantinha o endereço para, eventualmente, pesquisar alguma pessoa ou foto que estariam em evidência...


Considero orkut uma grande bobagem adolescente...


Na última ocasião trocaram minha foto pela Diogo Mainardi e deixaram alguns recados homossexuais...


Até comentei com meu amigo Nejao que achava engraçado já que o sujeito que fez isto sabia como me irritar...


Nem iria remover o orkut para ver até onde iria a criatividade do sujeito...


Porém, como meu nome estava sendo utilizado para enviar mensagens achei que seria desagradável continuar...


Portanto, só levem em consideração emails meus recebidos através do:



ou



Ou, para interagirem, deixem comentários por aqui...


Não tenho respondido, mas também não tenho deletado mesmo quando não concordo...



Abração,





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário