Tentei assistir a esse pronunciamento. Não consegui. Muito ruim, baixo nível, fraco mesmo. Que as investigações continuem. O cheiro está ruim, fede.
Aproveito para dar meus parabéns ao BOPE e a todos envolvidos na prisão do assassino Nem.
Gostaria de solicitar que o BOPE faça operações de rotina em Brasília, exatamente lá, na tal Esplanada de Ministérios. Tenho convicção de que o exemplo vem de cima. A quantidade de criminosos que trafegam por aqueles corredores cria uma semente de podridão que se alastra por todo Brasil.
Tentei assistir a esse pronunciamento. Não consegui. Muito ruim, baixo nível, fraco mesmo. Que as investigações continuem. O cheiro está ruim, fede.
ResponderExcluirAproveito para dar meus parabéns ao BOPE e a todos envolvidos na prisão do assassino Nem.
Gostaria de solicitar que o BOPE faça operações de rotina em Brasília, exatamente lá, na tal Esplanada de Ministérios. Tenho convicção de que o exemplo vem de cima. A quantidade de criminosos que trafegam por aqueles corredores cria uma semente de podridão que se alastra por todo Brasil.
BOPE EM BRASÍLIA, Já!!!
Otávio