quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lupi: "Dilma, eu te amo"

.
.
.

.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. Tentei assistir a esse pronunciamento. Não consegui. Muito ruim, baixo nível, fraco mesmo. Que as investigações continuem. O cheiro está ruim, fede.

    Aproveito para dar meus parabéns ao BOPE e a todos envolvidos na prisão do assassino Nem.

    Gostaria de solicitar que o BOPE faça operações de rotina em Brasília, exatamente lá, na tal Esplanada de Ministérios. Tenho convicção de que o exemplo vem de cima. A quantidade de criminosos que trafegam por aqueles corredores cria uma semente de podridão que se alastra por todo Brasil.

    BOPE EM BRASÍLIA, Já!!!

    Otávio

    ResponderExcluir