sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Leonardo Oliveira, lutador de jiu-jitsu agride sua ex-mulher Natalie da Costa e Daniel Baptistella em Rio Preto SP






Lutador de jiu-jitsu agride casal em Rio Preto
Agressão aconteceu dentro de uma loja no centro da cidade.
Lutador disse que se sentiu traído porque tentava reconciliação com a ex.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba


Um jovem de 21 anos foi flagrado espancando um homem e a ex-mulher dentro de uma loja no centro de São José do Rio Preto na madrugada desta sexta-feira (20). As imagens da agressão foram registradas pela câmera de monitoramento do local.

Em contato por telefone, o segurança e lutador de jiu-jitsu Leonardo Oliveira, que aparece nas imagens, disse que se sentiu traído porque tentava uma reconciliação com a ex-mulher, e que está arrependido do que fez.

No vídeo é possível ver o momento em que o lutador bate na ex-mullher Natalie da Costa, de 27 anos, e em Daniel Baptistella, de 33, dono da loja onde houve a agressão. Após deixar ele desmaiado, o agressor sufoca a ex-mulher com um mata-leão. Depois ele segura ela contra a parede e passa uma rasteira, derrubando-a no chão. Quando tudo parecia terminado e Daniel já estava sentado, o lutador aparece de repente e acerta um chute no rapaz, que cai novamente. Várias pessoas tentam segurar o lutador, que ainda acerta socos e chutes na ex-mulher.

Um funcionário da empresa responsável pelo monitoramento viu a agressão e acionou a polícia, mas o lutador já tinha fugido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo seguiu a ex-mulher até o estabelecimento comercial e começou a agredir ela e o dono da loja, apontado como amigo de Natalie.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu e encaminhados para o Hospital de Base em Rio Preto. A mulher foi liberada em seguida, mas o rapaz continua internado em estado estável no pronto-atendimento, aguardando avaliação da equipe do hospital.

Segundo a polícia, o agressor se apresentou na manhã desta sexta, foi ouvido e liberado. O caso de agressão foi registrado como lesão corporal.



PS: Atenção, dr. Delegado, quando um sujeito pratica arte marcial e agride alguém não se trata de tentativa de homicídio? Pô, seu delegado, tem algo errado em liberar o sujeito que por ser corno deverá tentar novamente encher o saco do sujeito que atualmente está satisfazendo plenamente a ex-mulher dele...  Agora, olha só Lelé guampudo; lastimo muito que na hora não tenha aparecido um anjo encarnado com uma reluzente .40 empunhada para te enfiar um tiro na bunda...  Lelé se garante na mão, já que seu pau de selfie parece que deu problema... Todo castigo pra corno é pouco... Engraçado que certa vez um sujeito destes agredia sua mulher em Botafogo e ia passando o pintor  Iberê Camargo que sacou sua Magnum 357 e encerrou o assunto... Iberê foi trucidado pela imprensa e ele repetia não entender uma sociedade que defende agressor... Iberê foi apresentado na delegacia pelo Marechal Cordeiro de Farias que entrou com ele abraçado... O gaúcho Iberê morre em Porto Alegre sem parecer ter se recuperado da tragédia... Têm horas que algumas coisas devem ser resolvidas na hora e as consequências a gente vê como fica depois... Mas, vai arriscando Lelé, numa hora minhas preces serão ouvidas... JS










Um comentário:

  1. este é o problema, ensinar artes marciais pra machista, criado pra se achar superior as mulheres.

    ResponderExcluir