quarta-feira, 8 de maio de 2013

José Júnior, do Afroreggae, elogia delegado da DCOD por prisão do pastor Marcos: ‘Arrebentou’







Extra 

O coordenador do Afroreggae, José Júnior, elogiou no Twitter a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) pela prisão do pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, na noite desta terça-feira. 

A prisão do pastor Marcos, acusado de seis estupros, é resultado de uma investigação que começou após uma denúncia de José Júnior sobre o suposto envolvimento do pastor com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, há cerca de um ano. 

“Quero agradecer a NOVA GESTÃO da DCOD pelo excepcional trabalho nessa prisão. Dr. Márcio Mendonça num curto espaço de tempo arrebentou”, afirmou o coordenador no microblog.


PS: Ótimo que crimes óbvios sejam investigados e punidos; péssimo é nos passar ideia de manobras com desavenças pessoais entre ongueiro e  pastor picareta... Polícia e Justiça não podem servir de queda de braço armado entre contendores com exposição na mídia... O trabalho social do José Júnior tem seu mérito, imaginamos, e não requer subterfúgios para mesquinharias contra outro 'defensor' de causas equivalentes... Pastor Marcos Pereira da Silva está respondendo por crime que transparece ser pilantra mesmo e cabe enquadrá-lo atrás das grades e ponto final...  Gostaríamos de não imaginar que tudo possa tratar-se de disputa celestial de terreno fértil por verbas e favores excluindo opositores onde valores mensais de aportes financeiros beiram 80 milhões de reais oriundos dos cofres públicos, que em última instância se tratam de dinheiro meu e seu desembocados para aproveitadores de ocasião... Pastor Marcos Pereira deve ser igualmente ser questionado se recebeu dinheiro público para quitar seu apartamentão de 8 milhões na Avenida Atlântica para orgias...  Todos que sobrevivem com benesses do Erário têm obrigação de explicação plausível...  Se o Poder Público me prover com grana tenho que me explicar... Todos nós...  José Júnior, também....  JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário