sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Enfermeira que caiu no trote sobre Kate aparece morta com suspeita de suicídio
A recepcionista do hospital que caiu em um trote de uma radialista australiana que se passava pela rainha Elizabeth II foi encontrada morta nesta sexta-feira.
A polícia suspeita que ela tenha se suicidado, informa o jornal britânico Daily Mail.
O corpo da mulher foi encontrado nas proximidades do hospital King Edward VII, onde a duquesa Catherine Middleton esteve internada e onde a recepcionista trabalhava, por volta das 9h30 desta sexta-feira.
Apesar dos esforços dos paramédicos para reanimá-la, ela foi declarada morta no local.
Policiais da Scotland Yard lançaram uma investigação sobre o caso e estão considerando a morte como "não explicada".
Segundo uma fonte ouvida pelo Daily Mail, a mulher aparentemente se suicidou.
Na madrugada de terça-feira, uma dupla de radialistas australianos ligou para o King Edward VII e, se passando pela rainha Elizabeth II e pelo príncipe Charles, conseguiram que a recepcionista passasse informações sobre a saúde de Kate, que estava internada no hospital em decorrência de complicações em sua gravidez.
O Trote
A ligação foi feita nas primeiras horas da terça-feira e, após ser transmitida ao vivo pela rádio 2Day FM, foi postada na internet.
"Alô, posso falar com Kate, minha neta, por favor?", indagou a "rainha" quando a atendente do hospital respondeu à chamada, que foi transferida.
Enquanto a música do sistema telefônico tocava, os radialistas faziam piada.
"Se isso funcionar, será o trote mais fácil de todos os tempos", disse "Charles".
Quando a ligação é atendida, a locutora que se passava por Elisabeth não vacila: "Kate, minha querida, é você?".
"Bom dia, aqui quem fala é a enfermeira. Como posso ajudá-la?", responde ofegante à "rainha" a funcionária do hospital.
"Alô, estou atrás da minha neta Kate. Quero saber como vai o probleminha de estômago dela."
"Ela está dormindo no momento e teve uma noite tranquila. Tomou líquidos para se reidratar - ela estava bem desidratada quando chegou. Está estável agora", informa a enfermeira, enquanto "Charles" grita ao fundo: "Mamãe, mamãe".
"OK, darei comida aos meus cachorrinhos, então (e latidas são ouvidas ). Qual seria uma boa hora para visitá-la? Porque sou a rainha e preciso de uma carona para chegar aí."
O "príncipe" entra, então, na conversa, também querendo saber qual seria o melhor momento para visitar sua "nora".
Educadamente, a funcionária responde que "após as 9 (horas)" estaria bem. "Will ainda está aí?", pergunta "Charles", referindo-se ao segundo na sucessão do trono britânico.
A enfermeira afirma que ele tinha ido na noite anterior - da segunda-feira - após visitar sua mulher. E o trote dos locutores continua por mais alguns segundos. "(Risos)
Ela estava dando informações reais! Sou a rainha, curve-se para mim!", diz Mel Greig. "Curvo-me a você e seu terrível sotaque", responde Michael Christian.
PS: A enfermeira morta deixa marido e dois filhos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário