sexta-feira, 1 de junho de 2012

Valentine's Day Tupiniquim: O Fogo e a Chuva







Minha senhôra solitária,


Não fique triste, a felicidade até existe...

Enxugue a lágrima...

Olhe que céu azul...

Azul até demais...

Fiu, fiu, fiu, firi, fiu, fiu...

E, escute...

Existem várias simpatias para não você não ficar sozinha no dia dos namorados...

Veja uma delas:

Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.

Existe também a da banana, mas serviu para o Dedeca arrumar o Extintor e melhor não reutilizá-la já que é namoro entre iguais além muros...

Outra opção é a Terapia do Amor da igreja Universal...

Falando em Universal...

Voces já viram a peruca do Bispo Clodomir?

Caramba, é páreo duro com a do Eike Batista...

Eu diria para o Clodomir:

Fé e força na peruca, irmão!

Deixa prá lá a peruca alheia...

Estive escutando a Adele toda se lamuriando e tal e coisa e coisa e tal...

Daí vai um conselho de velho lobo do mar:

Homem odeia mulher catástrofe...

Mulher que só vive em DR é um pé no saco...

A gente gosta mais de levar uns trancos de mulher de atitude...

Pode até ser meio Amy só que sem porre...

Também não precisa se matar...

Agora estão me chamando e tenho que ir prá rua...

Outra hora eu escrevo mais sobre o Dia dos Namorados...

E...

Se ficar sem ninguém, me ligue...

Prá tudo nesta vida tem jeito...





Jorge Schweitzer












Um comentário:

  1. Hahahahahahahaha Triste, naoo! To animadissima, segunda é meu aniversario, entao manda simpatia pra ver se eu consigo fogo e paixão, de presente!
    Janaina Valle

    ResponderExcluir