quinta-feira, 28 de junho de 2012

Newton Carpintero ataca para defender o assassino da menina Joanna Marcenal






Somente hoje tomei conhecimento...

Disse Newton Carpintero, auto-intitulado 'o menor dos menores', em seu blog que ninguém lê:

" Esta matéria foi publicada há um ano para evitar que um covarde, através de seu blog, encontrasse um assassino de plantão, provocado por suas matérias, e sentisse a alegria do seu EGO maquiavélico, através das mãos de outros.

Pura obsessão de um taxista que atraído por justiça própria, diluída em muitas de suas mentiras e desejo de aparecer na mídia. O sentimento em realizar justiça por suas próprias mãos, causa-lhe revolta contra todos os que tentam se materializar à sua frente, apenas para ajudá-lo, a ser mais equilibrado e pensante, o transforma ou o transtorna em um possuidor de um ódio mortal, possivelmente nutrido por sua solidão.

O meu conselho: Não tentem me defender com sanidade e sensatez, pois, ele, Jorge SCHWEITZER, de todas as maneiras será insensato e agressivo, com cada um, que o desagrade pela verdade. Não há remédio!

Resolveu inocentemente me incluir no rol dos advogados e defensores do André, por simples ardil. Já tentou de todas as maneiras me tornar um tio do André e me proclamar o seu defensor e cumplice, mesmo sendo notificado que resido nos EUA.

Copia as minhas matérias para publicar em seu blog apenas com textos que o interessam com a eliminação do conteúdo completo. Talvez porque o Jorge SCHWEITZER, não esteja acostumado com palavras que não sejam chulas ou palavrões, encontrados em seu blog. Pura apelação... com muitas cópias de matérias para preencher espaços em seu blog.

A necessidade do Jorge SCHWEITZER em maquinar as suas matérias, o leva ao auge e ao máximo do seu intelecto, que se não fosse acompanhado de suas mentiras, seria pelo menos possível, verificar a possibilidade de um pequeno sucesso.

Mesmo o tendo procurado por telefone, algumas vezes, somente ouvi palavrões, e um comportamento grosseiro ao interpelar-me, por denunciar pessoalmente, as suas mentiras, encontradas, por pura leviandade, na sua incontrolada maneira de falar, ou sem querer, ouvir o mínimo de verdade que seja.

A sua vida solitária o está fazendo delirar e esquece, que as suas agressões serão as suas lembranças no futuro. "




PS: O caro e pesado pastor Cara de Bolacha Bicho Carpinteiro publica meias verdades sem ainda explicar qual razão o induz defender o torturador confesso que assassinou a menina Joanna Marcenal que atende pela alcunha de André Rodrigues Marins... Quanto a palavras chulas que ele se refere devo admitir que lhe falei com todas as sílabas por telefone que somente um imoral tem capacidade de defender um psicopata que sacrifica uma criança de cinco de anos de idade de maneira cruel ... Quanto a minha vida solitária informo que recebo inúmeros convites para compartilhar com almas carentes... Putz, uma porrada... Menos alguma que possua apartamento com mais de 500 metros quadrados no Leblon... Pastor Carpintero é um meio homem sem capacidade social de nos informar claramente qual apito assopra... Toda sociedade sabe o que aconteceu com Joanna Marcenal e Newton Carpintero devaneia sombrio como a possuir informação reservada sobre a falsa inocência de André Rodrigues Marins que policiais da DCAV e do Ministério Público adorariam que ele se propusesse depor... Para todos nós André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado mataram Joanna... Carpintero possui outra versão? Carpintero consegue dormir em paz? ... Pastor Newton Carpintero olhe a foto acima do caixão branco com Joanna Marcenal dentro vestida de Branca de Neve com marcas de queimaduras e machucados pelo corpo inteiro... Duvido que o senhor não se sinta um completo fdp ao defender o André Rodrigues Marins... Duvido! ... Só queria informar que ao senhor Carpintero me chamar de covarde comete mais uma injustiça imperdoável... Para quem chegou até aqui o único adjetivo que não me cabe é 'covarde' ... Me respeite seu velho pilantra babaca! Obrigado... Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário