sábado, 23 de junho de 2012

Paulo Roberto do Amaral de Lima, 21 anos, acusado de assassinar Luanny Vitória, 2 anos de idade






Paulo Roberto do Amaral de Lima, 21 anos, acusado de assassinar Luanny Vitória, 2 anos de idade


O homem ainda estuprou a criança e escondeu o corpo. Pressionado, confessou o crime à família e alegou estar sob efeito de drogas


Rio - Policiais da 32ª DP (Taquara) apresentaram, na manhã deste sábado, na sede da delegacia, Paulo Roberto do Amaral de Lima, 21 anos. Ele é acusado de estuprar e matar a enteada, Luanny Vitória, de dois anos de idade.

A mãe da criança contou em depoimento que deixou as duas filhas com o padastro na última quinta-feira para ir trabalhar. A mais velha, de 7 anos, com quem Paulo Roberto não tinha boas relações, estava deitada na cama com Luanny quando o homem pediu que ela se levantasse e virasse pra parede.


Paulo Roberto levou a criança para os fundos da casa e a filha mais velha adormeceu. Quando acordou, a menina pensou que não tivesse mais ninguém em casa e chamou os vizinhos, que acharam a situação incomum e avisaram a mãe sobre o ocorrido.

Os familiares passaram a procurar Luanni. Paulo teria ido à delegacia com a esposa e espalhado cartazes informando sobre o desaparecimento da criança.

Pressionado pela família e pelo pai, Paulo Roberto acabou confessando o crime na sexta-feira. Ele alegou estar sob efeito de drogas e confessou ter estuprado a menina e escondido o corpo.

O criminoso foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Os policiais também solicitaram à Justiça a prisão preventiva do criminoso pelo crime de homicídio.



PS: Assassino de criança e estuprador não costumam ter boa vida na cadeia... O tal Paulo Roberto do Amaral de Lima consegue ser as duas coisas... Poucas chances de sobrevivência... Até hoje não entendo como André Rodrigues Marins ficou preso 5 meses e saiu vivo... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário