sábado, 23 de junho de 2012

Preso Evandro Bezerra Silva, parceiro de Mizael Bispo de Souza no assassinato de Mércia Nakashima


O vídeo acima trata-se da primeira prisão de evandro em julho de 2010





Vigilante suspeito de matar Mércia é preso em Alagoas, diz polícia de SP
Advogada morreu afogada em maio de 2010, em Nazaré Paulista.
Evandro Bezerra estava foragido desde dezembro daquele ano.

Do G1 SP

Policias da Força Nacional de Segurança e da Polícia Militar de Alagoas prenderam, na madrugada deste sábado (23), o vigilante Evandro Bezerra Silva, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima em maio de 2010. Evandro estava foragido desde dezembro daquele ano. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu perto do município alagoano de Olho D'Água das Flores.

A operação que levou à prisão de Evandro foi coordenada pelo delegado Waldomiro Milanese, da Polícia Civil de São Paulo. "Tivemos a informação de que ele iria a uma festa e a Polícia Militar, com apoio da Força Nacional, efetuou a prisão. Ele será levado para o quartel da Força Nacional em Alagoas e depois será trazido para São Paulo", afirmou Milanese ao G1.

A polícia ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias da prisão. Evandro já havia sido preso em 2010, mas foi liberado.


Relembre o caso

Mizael Bispo de Souza, 41, policial militar reformado e advogado, e Evandro Bezerra Silva, 40, vigilante, são réus no processo no qual são acusados de homicídio e ocultação do cadáver de Mércia Nakashima, 28, advogada, ex-namorada de Mizael. Ela foi abordada em Guarulhos e morta em Nazaré Paulista.

Segundo o Ministério Público, a advogada foi morta porque Mizael não aceitava o fim do relacionamento. Após ser sequestrada, ela foi atingida com um tiro no rosto e seu carro foi jogado em uma represa. Segundo a perícia, a vítima morreu afogada em 23 de maio de 2010.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Mizael e Evandro. Após mais de um ano foragido, Mizael se entregou em 24 de fevereiro deste ano. Atualmente, está preso no presídio da PM. Evandro estava foragido desde 7 de dezembro de 2010. Os réus negam o crime. A data do júri popular ainda não foi marcada.

PS: Pronto! Agora Mizael e Evandro poderão exercitar suas valentias na cadeia... Mizael já andou tomando porrada de outro detento e só piou para pedir desculpas e entregar um pedaço de bolo todo educadinho... Mizael tinha costume de enviar recados para cá todo desafiador... Aos poucos as coisas retornam ao rumo normal da vida... Por vezes demora, mas a hora chega... Basta aguardar... JS




Um comentário:

  1. Com certeza, os dois estão falando fino e pausado na cadeia. GOSTEI!

    Ao casal do mal, Deca e Vane: " A hora de vocês ' tá chegando, vocês vão gostar! Lá dentro o bicho vai pegar vocês! "

    CUIDADO TÔ CHEGANDO JUNTO
    QUERO VER ENTÃO A CORAGEM DE VOCÊS

    ResponderExcluir