domingo, 24 de junho de 2012

Guma Aguiar, o brasileiro milionário desaparecido na Flórida




Terra

A Guarda Costeira dos Estados Unidos suspendeu, após mais de 70 horas de rastreamento no mar, a busca pelo milionário brasileiro Guma Aguiar, cujo barco apareceu encalhado quarta-feira na praia de Fort Lauderdale, no norte de Miami.

"A Guarda Costeira e agentes da Comissão para a Conservação da Fauna e da Pesca reconheceram sem sucesso cerca de 3,9 mil km², uma área do tamanho do Estado de Rhode Island", indicou nesta sexta-feira a Guarda Costeira em comunicado.

O milionário brasileiro de 33 anos desapareceu em alto-mar após zarpar na terça-feira passada - em meio ao mau tempo - de sua residência a bordo do barco particular "TT Zion", encontrado no dia seguinte encalhado na praia de Fort Lauderdale sem ninguém.

Não foram encontrados rastros de sangue ou indícios de que houvesse outras pessoas a bordo, salvo Aguiar, que fez fortuna no negócio do petróleo e do gás e vivia entre Estados Unidos e Israel. Segundo a revista Forbes, o milionário e filantropo, empresário da companhia Leor Energy, chegou a ter um patrimônio de US$ 200 milhões. Em 2010, seus familiares o internaram em um centro psiquiátrico.

"(Buscamos) incansavelmente, apesar das condições adversas do tempo, com a esperança de encontrar Aguiar", acrescentou no comunicado Todd Lutes, capitão do 7º distrito da Guarda Costeira. "Nossas orações estão com os entes queridos (do milionário)".



PS: Estranho... JS






Um comentário:

  1. A área compreendida por Fort Lauderdale também é conhecida por fazer parte do famoso TRIANGULO DAS BERMUDAS onde barcos, aviões e tripulações desaparecem sem deixar vestigios ou explicações. Foi de Fort Lauderdale que em 1945 partiu a esquadrilha conhecida como "Vôo 19" composta de cinco torpedeiros Avenger que desapareceu misteriosamente sem deixar traços.

    ResponderExcluir