quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sonia Abrão se ausenta do 'A Tarde é Sua' para sepultamento do pai Benedito Abrão




Sônia Abrão não apresenta programa para dar último adeus ao pai

Sônia Abrão não apresentou o programa "A Tarde é Sua" nesta terça-feira (19) para dar seu último adeus ao pai, Benedito Abrão, que morreu aos 84 anos. Ele estava internado no hospital H Cor, em São Paulo, por problemas pulmonares.

A apresentadora comentou a perda em seu Twitter e chegou a colocar fotos do patriarca. "Adeus, meu pai querido! Vamos te amar pra sempre", escreveu. Em outra imagem, onde aparece ao lado de seu Benedito, Sônia posta a frase "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!", de Amado Nervo.

O velório será na Funeral Home, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. O corpo de Benedito será cremado nesta quarta-feira (20) no Crematório da Vila Alpina, na Vila Prudente.


PS: Gosto da Sonia Abrão... O programa dela é muito legal... A Tarde é Sua é o melhor programa da emissora conseguindo diariamente aprofundar assuntos apesar dos poucos recursos de produção... Escuto pelo rádio do carro que capta o áudio da RedeTv no FM... Sonia Abrão encara tragédias espinhosas sem fugir de dar sua opinião pessoal... Estranhei os últimos dias em que foi substituída e não escutei o motivo... Somente agora na internet soube que faleceu seu pai... Largou tudo e foi tratar de sua dor e da família... Sou péssimo de confortar alguém em momentos desses... Desculpe, Sonia... Só sei que, neste momento, você merece o mesmo imenso abraço que você distribui com generosidade a todos que te procuram em busca de afago, justiça e carinho... Espero que volte rápido... É isto! Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário