sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mulher que torturou o menino Pedro Pinheiro Fabbri de 7 anos até a morte é presa



Renata Soares Do G1 RJ

Babá foi presa pela polícia do Rio em Curitiba (Foto: Renata Soares/G1)Babá foi presa pela polícia do Rio no


A babá Silvia dos Santos de 42 anos, condenada em 2008 por tortutar um menino de 7 anos no Rio de Janeiro, se mostrou fria e calculista durante a prisão, ocorrida no Paraná. O delegado Hilton Afonso Pinho, da 62ª DP (Imbariê), disse nesta sexta-feira (8) que Silvia não demonstrou nenhum tipo de sentimento.

" Ela é uma pessoa extremamente fria, calculista. Não teve nenhuma compaixão pelo menino e veio do interior do Paraná, onde ela foi presa, até o Rio sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento do que fez. Muito pelo contrário, ela nega o tempo todo e se faz de vitima da situação", contou.

Silvia foi condenada por tortura em 2008 e vai pegar 5 anos e 7 meses de prisão. O caso ocorreu em 2005, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado, a mulher foi encontrada na cidade de Matinhos, no interior do Parana, após informações de pessoas da comunidade onde ela morava em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e investigação da policia.
saiba mais

Babá suspeita de torturar criança com deficiência mental no RJ é presa

"Em agosto de 2005, a família já estava desconfiada porque a criança tinha marcas pelo corpo. A desconfiança se agravou quando uma mãe de um aluno onde Pedro estudava achou que Silvia tratava a criança de modo estranho. Depois disso, os pais instalaram câmeras na residência, filmaram o ocorrido e mandaram as imagens para a polícia", explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Silvia mudava de endereço o tempo todo para não ser presa, mas um recadastramento da ficha de um hospital foi o que ajudou a polícia a encontra-lá.

"Primeiro fomos até o endereço que tínhamos, mas ela não estava lá. Só que nós sabíamos que ela tinha uma filha doente e fomos até o hospital onde a menina era tratada. Para nossa sorte, a unidade estava fazendo recadastramento e foi assim que conseguimos o endereço dela", contou.





PS: Durante a apresentação da assassina Silvia dos Santos, na Chefia de Polícia RJ, ela fazia cara de enfado como se enfastiada com a situação... Tomara que tenha uma ótima recepção na Talavera Bruce... Demorou mas chegou a hora... Se prepara, dona Rotunda, está chegando tua vez... Prepare as calçolas XLGG... Anota teu próximo endereço: Estrada Guandu do Sena , nº 1902; tem até telefones: 2333-4819 / 2333-4820 / 2333-4822 / 2333-4824 e site www.seap.rj.gov.br/unidades/gerecino/talavera_bruce.htm... Um luxo... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário