sexta-feira, 8 de junho de 2012

Marcos Matsunaga conheceu Elize em site de relacionamentos de garotas de programa



O receio de perder a guarda da filha de 1 ano em uma provável separação motivou Elize Matsunaga, 38 anos, a matar e esquartejar o marido, o executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, 42 anos, justifica o advogado de Elize, Luciano Santoro.

Segundo ele, o casal atravessava uma crise conjugal havia pelo menos seis meses e ela pediu a separação três vezes, mas o marido dizia que se ela fosse embora, ficaria sem a filha.

As informações foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo.


O advogado revelou ainda que Matsunaga conheceu Elize em um site de relacionamento, quando ela era garota de programa.

Ao contrário do que afirma a polícia, Santoro alega que a decisão de confessar o crime partiu da própria cliente.

Ele conta que no depoimento Elize pressionou o marido sobre a traição descoberta por um detetive e acabou agredida com um tapa no rosto.

No revide, pegou uma pistola de calibre 380 e atirou em sua cabeça.

Durante a perícia realizada no apartamento do casal depois da confissão, a polícia descobriu que um dos banheiros do imóvel foi transformado pelo executivo em um cofre para guardar 30 armas e cerca de 10 mil projéteis que colecionava.





PS: Acabei lembrando da declaração do reverendo
Aldo Quintão, vigário da Catedral Anglicana de São Paulo que realizou o casamento de Elize e Marcos e batizou a filha do casal ao tomar conhecimento de detalhes do crime: “É preciso analisar a mente dela. Saber como foi a sua infância, que problemas teve na adolescência e fase adulta.”... Por aí... JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário