sexta-feira, 29 de junho de 2012

João Batista da Silva, taxista de 48 anos, é preso sob acusação de abusar de menina de cinco anos de idade


Do G1 RJ

Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam, nesta sexta-feira (29), o taxista João Batista da Silva, de 48 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos. Ele foi preso enquanto trabalhava, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Eduardo Baptista, titular da 13ª DP, o crime ocorreu no dia 19 de junho, dentro de um elevador em um prédio residencial de Copacabana. João Batista teria agarrado a menor e tentado beijá-la.



PS: Somente uma retificação ao G1... Ele foi preso em Ipanema e o crime ocorreu em Copacabana... Também, não faz muita diferença... Este tipo de crime tem que ter penalização pesada, não cabe meio termo... Agora, a 13a. DP tem tradição de não deixar nada passar batido... Na época do episódio da procuradora Vera Lúcia Gomes que cometeu maus tratos contra a filha adotiva de 2 anos de idade a equipe da delegada Monique Vidal conduziu o inquérito e nunca mais a tal Vera Lúcia saiu da cadeia, está lá guardadinha até hoje... Por acaso tenho um amigo na equipe da delegada, que era da 13a. na ocasião, que me justificou que quando o negócio é bem conduzido torna impossível soltar um acusado... Não sei?! ... E se ele tiver um bom padrinho? ... Prefiro não publicar o que ele me respondeu... JS






5 comentários:

  1. ja tem filha moça , aliás 2 , 2 filhas... deveria se dar o respeito .

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO, NÃO O JULGUE; PRA ISSO EXISTE A JUSTIÇA...DIVINA É CLARO; PQ A TERRENA ...OS POLÍTICOS SÃO PIORES DENTRE TODOS OS MELIANTES!

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO, NÃO O JULGUE; PRA ISSO EXISTE A JUSTIÇA...DIVINA É CLARO; PQ A TERRENA ...OS POLÍTICOS SÃO OS PIORES DENTRE TODOS OS MELIANTES!

    ResponderExcluir
  4. Duro é ver uma família honrada sofrendo com uma atitude dessa. São dua famílias sofrendo, a do agressor e a da vítima. A vítima?? Nem se fala!!!!!Só Deus para consolar !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, são 3 filhas.

    ResponderExcluir