terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagens do sequestrador de Brenda Gabriela, 4 anos






Terra

Câmeras de vigilância flagraram o suspeito com a garota no colo.

A investigação que apura o sumiço da menina Brenda Gabriela, 4 anos, que foi encontrada nesta segunda-feira, na rua Vergueiro, na região central de São Paulo, deverá usar imagens das câmeras de segurança de uma lanchonete para tentar descobrir quem é o homem que estava com a garota.

As imagens mostram o momento em que o suspeito de ter sequestrado Brenda passa com a menina nos braços, na região da Liberdade. A garota havia desaparecido durante um evento da Igreja Petencostal Deus é Amor, no dia 10 de junho, na região central da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares da 1ª Cia do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) localizaram a garota após uma denúncia feita por telefone à PM. A garota foi levada ao 5º Distrito Policial, onde a mãe foi chamada para fazer o reconhecimento. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial (Cambuci).




PS: Fundamental que se encontre o sujeito que estava com Brenda Gabriela para a Polícia desvendar o que houve... No caso do menino Yure que desapareceu em Mesquita RJ e foi encontrado em Lorena SP recebi informação que um pastor evangélico havia levado a criança e repassei seu nome completo e igreja onde trabalha que as investigações confirmaram e ele está respondendo pelo ato, muito embora a grande mídia tenha abandonado o caso... A divulgação de penalização para quem comete este crime pode colocar em alerta quem se atrever no futuro... JS







Um comentário:

  1. Pra Mi essa mulher que fala que e mãe da Brenda Gabriela,
    eu vi nos noticiarios que ela não teve nen uma reação de mãe verdadeira, eu esto vendo o Programa do Gugú e ela não trata os outros filho como ela trata a brenda, pra mi ela esta escondendo alguma coisa essa mulher so quer da uma de coitada,

    ResponderExcluir