segunda-feira, 11 de junho de 2012

Garota de programa 'Natália' teria ganho carro de presente de Marcos Matsunaga








Hoje na Folha

Uma garota de programa conhecida como Natália afirmou à polícia de São Paulo que esteve com o executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42, nos três últimos dias antes da morte dele, em maio. Ela disse, ainda, que o relacionamento com ele começou no início do ano e que ele lhe deu um carro de presente.

A informação é da reportagem de Rogério Pagnan e Josmar Jozino publicada na edição desta segunda-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.


O caso com Natália, que não teve o nome verdadeiro divulgado, teria sido o estopim da briga entre Matsunaga e sua mulher, a bacharel de direito e ex-garota de programa Elize Matsunaga, 30, que confessou ter matado o marido com um tiro na cabeça e, depois, esquartejado a vítima.

A polícia chegou a Natália por meio do detetive contratado por Elize para investigar a infidelidade do marido. Matsunaga conheceu Natália, uma morena de Minas Gerais, no mesmo site de relacionamento em que conheceu Elize há alguns anos.



PS: A tal garota de programa que atende por 'Natália' foi ouvida na sexta-feira passada fora da delegacia, embora tenha sido divulgado que seria nesta segunda... Além da curiosidade do carro presenteado nada mais acrescentou de relevante além de que 'Natália' não sabe dirigir... JS











Nenhum comentário:

Postar um comentário