quarta-feira, 13 de junho de 2012

Família Matsunaga pedirá exame de DNA da filha do casal

.
.

.
.


PS: A desconfiança da paternidade de Marcos Matsunaga surgiu em razão que a criança não teria traços orientais... Nada mais falta neste enredo... A entrevista acima é com o advogado da família de Marcos Matsunaga, Luiz Flávio Borges D'Urso... JS





4 comentários:

  1. quer dizer : enquanto o casal vivia bem, ninguém nunca questionou este fato da criança não ter traços orientais, agora vão ?

    a criança as vezes puxa mais a m~e do que o pai ué, brasileiro é um jumento mesmo, quer mandar em genética , ignorantes vai estudar advogado.

    ResponderExcluir
  2. Talvez até já tivessem essa dúvida antes, mas quem teria que pedir exame de DNA seria o suposto pai.
    Agora com ele morto, e levando em consideração a índole da mãe, acho que a familia esta certa...ou vc acha justo uma criança que não é filha legitima do cara ser considerada herdeira?
    Se eu fosse da familia dele iria fazer exatamente igual.

    ResponderExcluir
  3. A questão aqui, é somente pela herança da menina. Ela será herdeira de milhões e por isso se faz necessária a comprovação do parentesco sangüíneo.

    ResponderExcluir
  4. Agora mesmo se ela não for filha Bilogica ela tem o direito pois ele a registrou como filha,a criança não tem culpa dos atos dos pais. Agora se quiser pode até pedir o DNA pra ter certeza se é filha dele ou não, por ela não tem os traços do Pai, mas isso não muda nada em relação ela ser Herdeira do pai.( O que pode comprovar é o caráter da mãe)

    ResponderExcluir