quarta-feira, 13 de junho de 2012

Elize Matsunaga viveu com locutor de rádio de Chopinzinho



Ontem, o empresário Franklin Rodrigo Grigolon, primeiro namorado de Elize, disse que está constrangido com a situação. Ele conheceu a então adolescente há 15 anos, na reinauguração da rodoviária de Chopinzinho, no Paraná. Eles engataram um namoro, que durou mais de um ano sob o mesmo teto e quase virou casamento.

— Quando soube do assassinato, bateu uma profunda tristeza por isso tudo. E também me senti envergonhado por Chopinzinho inteiro — lamentou ontem, por telefone, o primeiro amor da vida da protagonista da barbárie mais comentada no último mês, em São Paulo.

Rodrigo conta que não reconheceu a ex-parceira na televisão, quando ela foi presa sob a acusação de matar e cortar em pedaços seu atual marido. Além da aparência — ele acredita que Elize fez plástica no nariz — ele lembra que ela sempre foi calma e tinha ciúmes controlados.

— Apesar da pouca idade, ela estudava e trabalhava num escritório de advocacia. Veio de família mais humilde e sempre sonhou em sair da cidade — relembrou.

Curitiba

Depois de dois meses de namoro firme, o casal decidiu morar junto na casa dos pais de Rodrigo. Seis meses à frente, almejando mais liberdade, eles se mudaram para uma casa vazia da avó dela.

Rodrigo, que atualmente tem uma concessionária de carros, estava acabando o colégio e tinha uma rádio comunitária. Mas a vontade de Elize em ter curso superior acabou separando o casal, que já preparava enxoval.


— Ela queria ir pra Curitiba. Eu nunca pensei em sair daqui.


Extra RJ




3 comentários:

  1. 15 anos? Creio que seja relato que poderia comprometer o cidadão, principalmente se o pessoal dos direitos humanos alegar pedofilia.

    ResponderExcluir
  2. 15 anos não dá pedofilia, só 14 abaixo.

    ResponderExcluir
  3. conheceu há 15 anos, e não com 15 anos de idade

    ResponderExcluir