domingo, 24 de junho de 2012

Carta de Elize Matsunaga explica razão de ter atirado e esquartejado seu esposo Marcos Matsunaga



O Fantástico está anunciando que possui uma carta de Elize Matsunaga explicando a razão de ter executado e degolado seu marido, o empresário da Yoki...

Na boa...

Já nem tenho muita certeza se as mídias deveriam dar voz a este tipo de pessoa que comete um crime desta crueldade...

Serve prá quê?

Remoer sentimentos da família da vítima com explicações vazias de assassinos serve apenas para martirizar ainda mais quem sofre com a perda?

Bandido tem que ser escrachado de forma humilhante e só prestar contas nos tribunais...

Assassino confesso e perverso merece somente nosso repúdio...

Infelizmente seremos obrigados a presenciar isto para poder responder a altura a arrogância de vermes...

A mídia deveria fazer um pacto do bem excluindo reprodução de explicações vazias que devem guardar somente para seus advogados parceiros utilizarem no Juri...

Agora, se a Globo ainda se dispõe ser porta-voz de sanguinários a gente não pode deixar sem resposta...



Jorge Schweitzer






12 comentários:

  1. concordo.
    tá presa, não tem que ter carta, nem choro e nem vela.
    essa carta não tem nada demais, tem é pontos na audiência do Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a mesma matou o cara por causa de Grana como qualquer outra mulher pistoleira faria hj em dia esta dificíl confiar na mulheres por causa de coisas como essa se bobear elas te matam por grana !!!

    ResponderExcluir
  3. Deixa a justiça agir.

    ResponderExcluir
  4. Queria ver se tivesse sido o oposto, o que teria sido pensado, pela imprensa, como também por outra parte da sociedade...muitas vezes até fico sem entender, o pq de tanto estardalhaço, ao mesmo tempo em que compreendo que na socieddae machista em que estamos o homem poderia cometer um crime desse tipo seja lá em nome do que fosse inclusive de grana, mas como foi uma mulher e possivelmeente por revidar supostos maltratos se torna tão difícil de compreender, ou melhor, aceitar, que uma mulher não aceitou pousar de submissa ao mandos e maltratos do YOKI...

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 21:26 dá uma tempo com essa conversa feminista de meia tigela! uma coisa não justifica a outra!!
    Sou mulher, batalhadora e independente, acredito e defendo direitos e obrigações iguais, mas achar que a Elize tinha direito de matar e ESQUARTEJAR o marido é doentio.
    Dar um tiro em legitima defesa se ela realmente estivesse sentindo sua vida ameaçada naquele exato momento eu até concordo, agora agir friamente e premeditadamente conforme já ficou comprovado pela perícia não tem justificativa nenhuma.
    Se ela não estava feliz com o casamento e a maneira como vinha sendo tratada bastava pegar a filha ir para a casa da familia dela e entrar com o pedido de divórcio.
    No minimo ia ganhar uma pensão bem gorda pra filha e provavelmente pra ela também (visto que abandonou suas "atividades profissionais" para casar com o Matsunaga).
    Ser ex-prostituta não desqualifica mulher nenhuma para ganhar a guarda dos filhos perante a justiça, então essa conversinha de que temia ficar sem a filha não convence.
    Ela temia sim ficar sem as mordomias e o dinheiro jorrando livremente.
    A Elize fez uma opção de vida e ninguém tem que ter peninha de uma assassina cruel como ela.

    ResponderExcluir
  6. Ele era um safado,ela tava levando sua vida de mulher casada,e ele continuava de safadeza tem homem que acha que mulher é objeto.

    ResponderExcluir
  7. achei bem feito pra ele deixar de ser galinha se toda mulher traida fizese assim diminuiria o indice de cafagestes casados

    ResponderExcluir