segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aviso aos Navegantes





Pessoal,

Na época em que tive um problema com a jornalista de O Globo um pessoal ligado a área de cultura me propôs fazer um curta metragem...

Cheguei a gravar uma hora inteira num bar da Lapa falando ininterrupto sobre Caso Joanna, censura, tortura e minha atividade de blogueiro...

Depois desisti de continuar deixando o pessoal meio contrafeito...

É que vou seguindo minha intuição e na época achei que não deveria me expor daquela forma...

Eles guardaram as imagens como documento pois a vida é muito dinâmica e mais a frente poderia ser útil...

Atualmente estou tentando que eles disponibilizem meu depoimento para publicar por aqui na íntegra...

...

Hoje devem ficar prontas mais duas faixas 'Justiça para Joanna Marcenal'...

Troquei novamente de fornecedor em razão que necessito de faixas maiores e tive que procurar preço compatível com a disponibilidade...

Hoje devem ficar prontas duas e logo mostro prá vocês...

Ainda tenho outras duas das menores que vou usá-las nesta semana...

Estas menores vou estampar em local de circulação de pessoas caminhando já que vias de automóveis exigem maior tamanho...

Inclusive a de cima do Rebouças vou trocar por maior e aproveitar aquela na Avenida Brasil quase na chegada à Rodoviária...

...

É isto!



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário