segunda-feira, 18 de junho de 2012

'Ângela (Bismarchi) é a Joana d’Arc brasileira'




- A Ângela é a Joana d’Arc brasileira - disse Wagner. - Ela não usa máscaras, porque as máscaras um dia caem. Ela vai disputar o programa até o final, porque tem qualidades para vencer - acrescentou.

O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, justificou a decisão da mulher de ficar no reality “A fazenda”...

Em entrevista ao programa “Hoje em dia”, na manhã desta segunda-feira, ele disse que a modelo decidiu o melhor para ela e tinha todo o apoio da família...

Assisti parte do 'Hoje em dia'...

É realmente um momento muito difícil perder alguém próximo...

Wagner sentiu-se incomodado com a opinião alheia sobre o caso, só que ele e Ângela Bismarchi são pessoas midiáticas por livre e espontânea vontade, ninguém jamais os obrigou a aparecerem com tanta frequência no vídeo...

Wagner Moraes tenta nos fazer crer que a irmã de Ângela Bismarchi gostava mais do ex-marido do que do atual namorado que seria um intruso...

Não parece...

Como Angelina Filgueiras era policial federal bastava ligar o 190 se identificando e informar que havia um homem estranho lhe perseguindo, o que nunca ocorreu...

Estas separações em que uma das partes possui fixação pelo ex-companheiro(a) são de difícil solução a não ser o tempo...

Quando envolve pessoas com gosto por armas tende o tempo ser interceptado em tragédia...

Tempos atrás eu escrevi um texto sobre Ângela Bismarchi por aqui ao ver uma foto dela seminua ao lado de um helicóptero...

Eu sempre fazia uma brincadeira sobre que somente me interessaria por mulheres que possuem aeronaves por odiar chek-in e overbooking...

Ângela respondeu e eu publiquei a curiosidade...

Após isto eu sempre recebia algum evento que Ângela queria divulgar e o fazia...

Lógico, sempre fazendo uma zoação sobre, que ela me pedia para não exagerar...

Numa certa ocasião deu na mídia que Ângela Bismarchi estaria separando-se do Wagner Moura...

Escrevi que havia acabado de comprar um jaleco branco numa barraquinha de camelô da Praça Cruz e me matricularia em faculdade de cirurgia plástica antes de oferecer meu ombro amigo...

Ângela respondeu exatamente isto: 'amei'...

Daí recebi três emails do Wagner Moura dizendo que riu muito do texto mas que estava muito mal com a separação...

Respondi que torcia sinceramente que eles se reconciliassem...

Eles voltaram...

Nunca mais Ângela escreveu pessoalmente prá cá...

É sempre uma tal de assessoria ou o próprio Wagner de Moares...

Também nunca mais respondi...

Só faço carinho em que retribui...

Agora, na boa Wagner, 'Joana d'Arc' é demais...

Joanna d'Arc não merece...




Jorge Schweitzer









3 comentários:

  1. Pelo que li em outro site a irmã dela seria escrivã da PF e não delegada.
    Se fosse minha irmã eu sairia na hora do programa e iria me despedir dela. Que clima teria pra permanecer em um jogo, cercada de gente estranha, sem apoio da familia e dos amigos???
    Mas "artista" é bicho diferente... parece que pra eles nada vale mais que a exposição e o dindin resultante.

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo, ela passou para concurso recente no cargo de 'escrivã' da PF, depois de anos como PRF...
    Acho que não escrevi por aqui que ela seria delegada, mas sim policial federal simplesmente...

    Se postei equivocamente em outro local, favor me avisar...

    Abraço,

    JS




    JS

    ResponderExcluir
  3. Joana d'Arc brasileira.....me poupe!!!!

    "O amor não importa, o que importa e´ a "nota"!"

    ResponderExcluir