.
Priscilla Souza
Um ataque de criminosos armados a policiais da Unidade de Polícia Pacificadora, no morro do Fallet, em Santa Teresa, fez com que o policiamento fosse reforçado na comunidade por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope); Batalhão de Choque; 5º BPM (Saúde) e 4º BPM (São Cristóvão).
De acordo com a polícia, por volta das 22h, militares da UPP apreenderam um menor com grande quantidade de drogas, ainda não contabilizada. Quando o adolescente e o material apreendido eram levados para a delegacia, moradores iniciaram uma manifestação e criminosos armados fizeram disparos contra os policiais.
- Os marginais atiraram contra os policiais, que não revidaram porque os moradores ficaram como escudos dos bandidos. Nenhum policial foi ferido, estão todos bem e a base da UPP não foi atacada. Está intacta - afirmou o comandante da UPP, capitão Sergio Stoll.
Neste momento, todo efetivo - chamado em reforço aos policiais da UPP - está vasculhando a comunidade à procura dos responsáveis pelo ataque.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário