quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estou indo dormir... Eles não!







Cheguei a preparar um texto para encerrar hoje...

Título...

Rio de Mágoas...

Iria contar sobre o quanto pessoas de bem são menos mobilizadas do que bandidos que se protegem uns aos outros num espírito de corpo do mal...

Estou sem tempo...

Ainda tenho o que fazer antes de dormir...

Evidente que eles devem estar atentos aguardando...

Se eu acordar de madrugada escrevo e depois deleto...

Pouco provável que eu acorde na noite a menos que exploda uma bomba na minha porta...

Mas...

Existe uma citação...

Que chega horas em que devemos ter a mesma audácia dos bandidos...

Não sei de quem...

Se alguém descobrir, me avise...

Estive circulando pela cidade soturna ainda pouco...

Talvez amanhã tenhamos novidades...

Queria ter 48 horas...

Queria poder contar tudo...

Queria não ter sono...

E tenho, muito...

Adoro dormir...

Mas...

Também gosto de acordar...




Jorge Schweitzer

Um comentário: