quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Verônica Costa, a Mãe Loura, indiciada por tortura




Ana Carolina Torres

A tortura sofrida por Márcio Costa, ex-marido da funkeira Verônia Costa, pode ser comparada aos crimes praticados nos tribunais do tráfico de morros e favelas do Rio, dizem os agentes envolvidos na investigação do crime. Segundo a delegada Adriana Belém, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e responsável por indiciar a ex-vereadora e quatro parentes dela por tortura, os detalhes contidos no inquérito são impressionantes:

- Não é normal ver uma esposa cometendo esse tipo de crime.

Adriana disse, ainda, que depoimentos e provas confirmaram a versão de Márcio, de que ele foi torturado pelos acusados durante 24 horas - período durante o qual foi amarrado e queimado com ácido. Ele só conseguiu fugir pulando muro para a casa de um vizinho.

Verônica Costa chora na delegacia Foto: Pablo Jacob / Arquivo
- O depoimento do Márcio é muito forte - contou Adriana.

O inquérito foi encaminhado nesta quarta-feira para o Ministério Público, que decidirá se denuncia ou não a funkeira e seus familiares. Caso condenados, todos podem pegar entre dois e oito anos de prisão. Tortura é considerado um crime hediondo e é inafiançável.

Verônica Costa não foi localizada para comentar a acusação

Um comentário:

  1. GENTE....E A TORTURA IMPOSTA A UM ANJINHO DE 5 ANINHOS, PELO PRÓPRIO "PAI", DURANTE MAIS DE 40 DIAS... PELO JEITO NÃO ESTÁ SENDO CONSIDERADO UM CRIME HEDIONDO...O ASSASSINO E OS COMPARSAS CONTINUAM SE MOVENDO SORRATEIRAMENTE PELAS RUAS NO RJ....
    JOANNA NÃO ESQUECEREMOS!!!!

    ResponderExcluir