quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jornalista Rose Leonel e o Velho do Rio



"AMANHECER

Acho não! Tenho certeza! Tenho alma de adolescente: sou eterna e incorrigível apaixonada! E por causa disso, esse romantismo declarado de carteirinha, eu simplesmente AMEI o filme Amanhecer.... Acabei de chegar do cinema...Fui sozinha mesmo, desestressar! Adoro cinema! Minha filha de 14 não quis ir! Disse que é coisa pra criancinha, referindo-se a saga... Eu amei!!! Também, fui redimida!!! Nesse filme, finalmente alguém usa a cabeça e decide ficar com aquele lobo ma-ra-vi-lho-so! O moreno escultural, depois de desencontros infelizes, acaba tendo um "imprinting". Que legal! Já to vislumbrando aquele lobo adorável sendo protagonista de uma história de amor, dessa vez, correspondida!!!!!! Huhuu!!!!! Super! Adoro finais felizes! E lobos morenos... Hehehe!!! "


Postado por Rose Leonel às Quarta-feira, Novembro 23, 2011 0 comentários



PS: Praticamente estou me tornando um órgão (êpa) reprodutor aqui no Rio de Janeiro do blog da Jornalista Rose Leonel de Maringá... O blog da Rô (sentiram a intimidade) é ótimo... Amanhã vou reproduzir (êpa, novamente) um negócio que ela fala de fio dental, que nas fotos tiradas pelo seu ex achei que não ficou muito bom... Como a a Rose cita um tal lobo adorável, tudo me leva a crer que seja eu mesmo... O Velho do Rio em contraponto ao Menino do idem... Eu tô que tô na área... Se derrubarem, e o juiz não for ladrão, é pênalti... Rose, só não sei o que é este raio de 'zimbrinsg' que você falou aí acima... É aquele ator que fez Tico Tico no Fubá? Tô dentro! Adoro fubá... E, já vou avisando a Rose, quando eu sismo com um negócio acabo conseguindo... Será que Rose conhece a fábula do Menino e o Passarinho... Qualquer hora conto prá vocês... JS>
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário