sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Verônica Verone de Paiva é condenada a 15 anos de prisão por matar o empresário Fábio Gabriel Rodrigues




Extra

A estudante Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, foi condenada a 15 anos de prisão pela morte do empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, em julgamento que terminou no fim da noite de ontem.

O crime ocorreu em maio deste ano, em um motel de Niterói.

Rodolfo Tompson, advogado de defesa, já adiantou que vai entrar com recurso para tentar um novo julgamento.

O Ministério Público também não descarta recorrer.


Durante a sessão, na tarde de ontem, Verônica Verone confessou o crime no 3 Tribunal do Júri de Niterói.

A Loura Fatal disse ainda que, no momento em que Fábio se aproximou dela, no motel em Niterói, ela viu o rosto do pai e gritou "de novo não!" — referindo-se a abusos sexuais que ela teria sofrido aos 7 anos.


Durante o julgamento, que teve início às 14h, foram interrogadas 19 testemunhas de acusação e de defesa.

No fim tarde, a sessão teve de ser interrompido após Verônica perder o controle e começar a gritar de forma compulsiva, após o promotor André Farah fazer uma pergunta à sua mãe, Elizabeth Verone de Paiva.

O julgamento só pôde ser retomado por volta das 21h.


PS; Considerando que ela sairá com 1/6 da pena cumprida e a motivação do crime, Veronica foi beneficiada por sua performance bizarra adestrada pelo advogado se apresentando com cabelos lavados com sabão em pó e tendo chiliques de doida... Ficou barato... E caro para a sociedade... JS


2 comentários:

  1. Vamos lá:

    15 anos dividido por 6 é igual a dois anos e meio.
    A assassina vai ter bom comportamento e isso vai reduzir a pena ainda mais. Vale dizer que o advogado da assassina vai recorrer! Eles querem liberdade já.

    Previsão da Justiça-do-Circo-Brasil: a assassina será solta em pouco mais de um ano.

    Honestamente, é preciso estampar com todas as letras QUEM realmente criou o código penal brasileiro. Posso até imaginar a cena: algumas dezenas de corruptos, um punhado de bandidos engravatados e alguns outros safados juntos numa sala fedorenta elaborando como criar mais uma aberração institucional verde-amarela.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Vamos deixar de ser idiota porque a garota, se é que matou sozinha, até fez um bom serviço para os brasileiros. O fato é que ele tinha sido candidato a vereador pelo PSD em Maricá e logo depois andava na porta da escola de ensino fundamental atrás dela que era menor de idade, o que configura pedofilia com corrupção mais prostituição de menor e com agravantes já que ele pagava drogas pra ela e entrava em motéis com ela. Certamente, ele estava a gastar o dinheiro de caixa dois do PSB prostituindo garotas.

    ResponderExcluir