quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Allan Coelho Monteiro, soldado PM de 29 anos, acusado de matar o comerciante Rafael Antônio César Dias Pereira, de 34, tem prisão decretada



A Corregedoria Geral da Polícia Militar decretou a prisão temporária do soldado da Polícia Militar Allan Coelho Monteiro, de 29 anos, acusado de matar o comerciante Rafael Antônio César Dias Pereira, de 34, durante uma briga de trânsito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os dois homens se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (15), na Rodovia Washington Luiz, em Gramacho. De acordo com testemunhas, o policial dirigia um carro roubado pela contramão e acabou batendo no veículo da vítima. Depois de crime, o soldado fugiu com a namorada deixando os documentos dentro do carro.

A Corregedoria Geral da PM agora quer que o proprietário que teve o automóvel roubado faça o reconhecimento do policial para saber se ele também foi o autor do roubo. Allan pode ser preso a qualquer momento.

Segundo informações preliminares, o policial, que trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do morro da Formiga, pretende se entregar nesta quarta-feira (16), na delegacia de Duque de Caxias.


PS: Até o momento o soldado PM somente mandou um amigo entregar sua arma na delegacia... Em tempo, importante realçar que o carro em que estava era roubado e circulava na contramão até atropelar uma moça... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário