sábado, 9 de março de 2013
Alex Faustino da Silva, 56 anos, morre ao reagir a assalto em sua residência no Cosme Velho
Homem morre ao tentar defender a filha de bandidos que invadiram sua casa, no Cosme Velho
Extra
Um homem foi morto, na madrugada desta sexta-feira, por bandidos que invadiram sua casa, na Rua Itamonte, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio.
Os dois criminosos pularam o muro dos fundos da residência, que dá para uma mata, e renderam a filha de Alex Faustino da Silva, de 56 anos, que estava no quintal.
Ele estava no segundo andar da residência e, ao ver a filha sob o poder dos bandidos, desceu correndo.
Um dos crimiosos atirou com um revólver calibre 38. Alex morreu no local.
As informações foram confirmadas pela tenente-coronel Cláudia de Melo Lovain de Menezes Cardoso, comandante do 2º BPM (Botafogo).
Segundo a oficial, os bandidos fugiram sem levar nada.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). Alex será enterrado às 17h desta sexta no Cemitério São João Batista, em Botafogo.
O corpo será velado na capela 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não campeão, o cidadão não foi morto ao "reagir" a assalto: ele estava de mãos nuas e apenas tentou defender a filha. Ele deveria ter reagido da forma correta: Proativamente devia ter mandado às favas as campanhas covardes de desarmamento de gente honesta, feito curso de tiro, comprado arma legalmente (não uma, ao menos duas) e ter mandado bala nesses parasitas sociais. Certamente ele estaria vivo e só os defensores de bandidos estariam tristonhos. Pelo direito de defesa!
ResponderExcluir