Essas fotos me lembram muito a Av. Paulista aqui em SP, principalmente essa leve névoa sobre a água, a tranquilidade, harmonia...
É que aqui na Av. Paulista, o lindo mar de carros engarrafados parecem flutuar na doce película de ar escuro também conhecida como fumaça de escapamento. Nas calçadas as pessoas andam calmamente, como que vislumbrando a beleza do próximo assalto, ou simplesmente entulhadas num colossal formigueiro de pessoas que andam, andam, andam continuamente à procura de um novo financiamento para o apartamento dos sonhos, aquele mesmo que estão fazendo ao lado da rodovia Presidente Dutra, com a bela vista do rio Tietê.
Essas fotos me lembram muito a Av. Paulista aqui em SP, principalmente essa leve névoa sobre a água, a tranquilidade, harmonia...
ResponderExcluirÉ que aqui na Av. Paulista, o lindo mar de carros engarrafados parecem flutuar na doce película de ar escuro também conhecida como fumaça de escapamento. Nas calçadas as pessoas andam calmamente, como que vislumbrando a beleza do próximo assalto, ou simplesmente entulhadas num colossal formigueiro de pessoas que andam, andam, andam continuamente à procura de um novo financiamento para o apartamento dos sonhos, aquele mesmo que estão fazendo ao lado da rodovia Presidente Dutra, com a bela vista do rio Tietê.
Otávio