quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nem da Rocinha foi pegar sol na Praia do Pepino

.




Há três semanas, Nem da Rocinha teria ido à praia em São Conrado

UPA da Rocinha: polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança da unidade

Paulo Carvalho

A ousadia do traficante Nem não se restringiu, nos últimos dias, à invasão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rocinha para receber atendimento médico. Há três semanas, antes de saber que a comunidade seria invadida pela polícia, o bandido resolveu aproveitar a proximidade com a praia: foi pegar um sol no Pepino, em São Conrado, sem levantar suspeita.

A polícia soube da informação após deter duas garotas de programa que desceram a favela da Rocinha dentro de um táxi. Elas estavam acompanhadas de um menor que carregava drogas em uma mochila. Enquanto eram interrogadas, as duas mulheres relataram informalmente o paradeiro de Nem naquele dia. Agentes estiveram na praia, mas já não encontraram o bandido.

— Tivemos a informação e fomos ao local. Mas, infelizmente, ele tinha saido — afirmou o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto.

Sobre o episódio do atendimento médico na UPA, o delegado disse que pretende chamar funcionários para prestar esclarecimentos. Ele explicou, entretanto, que tudo vai ser feito com a devida cautela, para não colocar em risco a vida de pessoas. O delegado vai checar também se a unidade tinha câmeras de circuito de segurança.

— Já sabemos que, na verdade, ele foi vítima de overdose e não tiro acidental, como inicialmente recebemos a informação — disse.

Durante o atendimento, seguranças de Nem teriam ficado do lado de fora, esperando o chefe. Ele saiu da UPA ainda com o soro no braço.


PS: Numa festa na Rocinha no final de semana, Nem subiu no palco e avisou pelo microfone que resistiria a ocupação da Polícia e logo depois passou mal... Não há como resistir... Se o Nem optar por utilizar o AfroReggae para negociar sua rendição evitará um banho de sangue na Favela... Depois que a Polícia entrar não há a mínima chance do Nem escapar... Zero... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário