.

.
Recentemente tentei contato direto com o Nem na Rocinha... Como existia informação que ele frequentava a academia na parte baixa da Favela segui esta písta... Deixei recado mas não tive retorno... Comentei qual seria o assunto... Só isto... JS
.
.
Era para pegar o Dedeca?
ResponderExcluir