.
Nikolas Capp e Suzana Amyuni
Uma costureira de 49 anos e sua filha de 11 anos foram encontradas mortas, na casa onde moravam, no bairro São Dimas, em Piracicaba, na noite deste domingo (13). Maria Angela dos Santos e Danielly dos Santos Lima foram baleadas na cabeça.
Os corpos foram encontrados por uma vizinha que ouviu tiros, por volta das 16h e, mais tarde, desconfiada, foi até a casa das vítimas, segundo informou a polícia.
Outra testemunha, filho e irmão das vítimas, econtrava-se em um churrasco com amigos no bairro Santa Rita e alegou ter chegado apenas por volta das 19h, quando encontrou os corpos caídos na sala. O jovem conta que tentou entrar em contato com o pai por diversas vezes, mas não obteve êxito.
Segundo a polícia, o ex-marido de Maria Angela vinha ameaçando-a de morte, pois alegava que os filhos não eram dele, motivo pelo qual, não pagava pensão alimentícia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado. “Não tem nenhum indício de que seja latrocínio”, afirmou o delegado de plantão, Vicente Sampaio Almeida Prado Junior. Segundo ele, a polícia já tem um suspeito do crime.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário