sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fãs da Britney Spears estão acampados há um mês na porta do Sambódromo para o show do dia 15/;novembro/2011 aqui no Rio de Janeiro

.















PS: Taí; a própria Britney deveria chamar este pessoal todo aí do vídeo no palco e fazer uma homenagem especial para tanta obstinação e reverência... Ah, sim! Se ocorrer não esqueçam de me citar ao microfone... Por favor! JS





.

Um comentário:

  1. Eh muita falta do que fazer! Ridiculo! Brasil, o pais do futuro?!?

    ResponderExcluir